Estude, aprenda alguma coisa, aí no final do dia você vai parar e pensar que pelo menos ganhou conhecimento, mas não faça isso sempre, dias em que não fazemos nada também são importantes para descansar a mente... ficar sentado assistindo filme é algo que eu chamo de fazer nada!
anônimo
03/01/2021 11h32
Deixe todo o seu dia programado (visitas, afazeres, compromissos, estudo e tudo o mais que você faz) desde a véspera e se comprometa a cumprir. De repente seu dia se tornará muito produtivo.
03/01/2021 11h44
Limpar a casa de cima a baixo, quero ver o dia não ficar preenchido
elas respondem
anônima
03/01/2021 11h07
Depende do que vc quer fazer.
Talvez seja legal você montar um cronograma de tudo que vc precisa ou quer fazer no dia.
03/01/2021 11h08
Faça uma lista de atividades que pretende realizar