Tem um cara que se aproximou de mim com a intenção de namorar, só que eu não quero, não gosto dele e nem de ninguém, já cansei de dizer isso a ele, ele diz que se não der em nada viramos amigos, e diz que somos, só que e nessa "amizade" ele fica soltando indiretas, ou dizendo que sentiu minha falta e etc.
O Que eu faço?

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/09/2014 11h35
Já tentou ser direta com ele? Diz: "Meu amigo, não se iluda achando que vai conseguir namorar comigo, pois não quero nada com você além de amizade!"

Se mesmo assim ele continuar, afaste-se dele.
21/09/2014 11h32
Diz pra ele dá forma mais clara que você conseguir.

Cara eu não sinto nenhuma atração por você só sou sua amiga e se você continuar agindo igual um idiota assim nem isso vou ser, To sendo bem clara não quero NADA com você alem de amizade.
anônimo
22/09/2014 11h58
Quando eu não quero nada com alguma menina, eu simplesmente digo, "ah sabia, Você é como uma irmã para mim" .. só inverter hahaha! boa sorte!@
elas respondem
19/09/2014 15h06
Já que você já falou e ele continua tentando , desenhe , pinte um quadro , faça um banner , sinal de fumaça , envie uma carta citando " EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ " , se mesmo assim ele persistir em continuar te perturbando com isto , se afaste e suma da vida dele
anônima
19/09/2014 21h06
Chega no cara e diga: Desencana que eu não te quero e nem vou querer vlw flw.
03/10/2014 09h01
Agradeça pela atenção e pelo carinho dedicados a você é claro, mas exponha que sabe o que ele quer e o que ele está sentindo... Seja sincera ao dizer que infelizmente você não pode retribuir, mas que deseja manter a relação de amizade de vocês. Senão nem isso fica =/