Então estou ficando com um cara mais velho que eu, e a gente só transa nada além disso, eu vou na casa e a gente se pega e tal, só que uma vez eu falei brincando, que eu estou grávida na brincadeira, ai ele todo preocupado né, sendo que a gente transa de camisinha só, eu n sei porque ficou preocupado ele depois de uma semana a gente fica, e ele ficou falando que eu estou escondendo algo importante dele! Eu falei o que é, e ele disse "Nao sei" eu sinto que vc esconde algo importante seu, desde a outra semana eu sinto isso, e parece intuição... Depois ele ficou falando que eu falei outro nome de outro cara pra ele, sendo que eu falei nada, ashe gente, o que ele quer saber afinal?
A gente n tem nada, só transa nada além disso, ele só me usa parece e pra ficar se preocupando ou com paranóia se eu escondo algo dele!
O que vcs acham?!

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/01/2021 11h41
Seria de se preocupar mesmo, o cara tem todo cuidado pra não te engravidar e você vem com essa brincadeira besta de que está grávida? Eu ficaria com o c# na mão também
anônimo
03/01/2021 11h42
Como foi a reação dele quando supostamente você estaria grávida?

Ele pode ter ficado encucado. Eu não sei para quê vocês arrumam sarna para se coçar.
anônimo
03/01/2021 11h41
O cara é paranóico e tu tacou o isqueiro aceso no CELEIRO.
03/01/2021 12h12
Doido de pedra kkk
elas respondem
anônima
03/01/2021 11h41
Tu brinca com gravidez e quer que o cara fique normal? Ele pode pensar que vc quer forçar uma gravidez.
03/01/2021 11h51
Fico sem graça com algumas coisas no seu relato, mas é isso, cada um é cada um.
Ele ficou preocupado com a possibilidade de ser pai anônima, por isso essa reação.
03/01/2021 12h04
Acho que você alcançou seu objetivo que seria intriga-lo para q ele esboça-se algum sentimento. Mesmo que seja uma relação sem compromisso é normal que ele queira saber com quem ele está se envolvendo. Talvez ele pense q vc esteja ficando com outro, dévido a brincadeira da gravidez, e esse outro, pôde não gostar de vc estar num relacionamento casual com ele: problema para ele.