Fui ao primeiro encontro. Amigo da minha amiga. No final do encontro fui pra casa dele e rolou umas coisas, nada demais. Ele tá mandando mensagem pra mim todo dia e toda hora, fica chamando minha mãe de sogra, dizendo que já estou sentindo saudade dele, e que vai me levar pra conhecer vários lugares. Só que a energia não bateu muito bem. Devo dizer a ele que estou envolvida com outro (de fato estou apaixonada por outro) ou dizer o que? Não sou boa com foras. E ele me falou que já se decepcionou com uma garota, não quero magoá-lo. Eu nunca chamo ele, ele que me chama no WhatsApp

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/01/2021 11h58
A verdade dói, mas é necessária
03/01/2021 11h59
Você falar que gosta de outro vai ser foda pra ele, mas é a realidade. Fala que não rolou quimica, acaba com isso logo, antes que piore
elas respondem
03/01/2021 12h42
sim, fale a verdade nua e crua, dói mais passa melhor do que ele ficar se iludindo