Ele fica se vangloriando que já comeu bct, quando passa uma mina na rua que ele já "comeu" ele faz questão de gritar : olha aquela ali eu já comi, ele já bateu em mulher só por causa que ela não deu atenção a ele, mesmo assim tem mulher que fica com ele e não são poucas, tem dia que o desgraçado fica com 4 5 mulheres diferentes, então porque motivo razão vcs mulheres ficariam com um cara babaca ?

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
03/01/2021 12h16
Porque a maioria das mulheres curtem um vagabundo, quanto mais cafajeste, melhor. O mesmo vale pros homens.
anônima
03/01/2021 12h17
Provavelmente ele tem lábia e sabe chegar nas mulheres. Sabe iludir.
03/01/2021 13h37
Deve ter uma aparência atraente... E deve pegar mulher da mesma índole dele.
Tem muitas que curte homem assim , não atos que existe tanta criança sem pai. Pega essas desgraça ainda sai reclamando depois que "homem" não presta.
anônima
03/01/2021 13h36
Porque tem mulher muito burra, fico chocada.
03/01/2021 13h35
Geralmente esses caras tem lábia e sabe manipular as pessoas.
03/01/2021 12h38
pq eles tem lábia e iludem a mulher
anônima
03/01/2021 14h05
Simplesmente porque são masoquistas e tem o prazer de sofrer e a maioria desses caras geralmente tem um bom papo e boa pegada
03/01/2021 15h42
Como se a gente tivesse bola de cristal p saber do que o cara conversa com os amigos hsishsisjis
Sério que vocês acham que o "babaca" chega numa mulher sendo um babaca?
As coisas n são como vocês pintam e esses carinhas aí são muito bons de conversa, e no meio de tanto homem sem sal quando chega um mais pomposo é difícil ignorar. Mas já deixo avisado: Não temos bola de cristal.
anônima
03/01/2021 14h04
labia
03/01/2021 14h06
Credo, parece babacão mesmo

Talvez ele manipule.
03/01/2021 14h08
Ele é gay
eles respondem
03/01/2021 12h22
Ele sabe fazer a mulher ficar emocionalmente dependente dele... isso passa por cima de tudo, até se o cara for cafajeste ele consegue várias... tem muito cara que fica tentando impressionar a mulher fazer mil e uma coisas, mas basta saber deixa a mina emocionalmente dependente de você que vc consegue a danada... seja o cara o lixo que for
anônimo
04/01/2021 10h21
Pq elas gostam, ué. Se nao gostasse o cara estaria na punheta e sozinh, mas nao ta
03/01/2021 15h23
Porque para a maioria das mulheres só importa se é gatinho e/ou tem status, o resto não importa.
03/01/2021 15h26
Sinto te avisar, mas é normal pegar mulher. O cara só é normal nessa área, independentemente de ser babaca ou não.
03/01/2021 15h32
Vou tentar explicar de maneira sucinta.
Imaginemos dois caras, um 'bom' e um 'ruim'. O bom tem uma probabilidade de 1/10 de ficar com uma garota, e o ruim tem uma probabilidade de 1/20.
Se o cara bom se arriscar com 5 garotas e o ruim se arriscar com 50, é bem mais provável que o ruim fique com várias.
Some a isso algumas variáveis aleatórias de coincidência como o ciclo da mulher e o estado psicológico geral dela, e voilá!

Além disso, pense que a conquista é algo como uma habilidade que você pode treinar. Se o cara ruim ficar atirando pra todo lado, com o tmepo ele pega o jeito e de repente ele atrai mais fácil qualquer mulher, e inclusive IDENTIFICA com mais facilidade as mulheres que provavelmente ficariam com ele.
anônimo
03/01/2021 13h32
Isso é normal, entenda uma coisa mulheres gostam de homens assim.
Ao invés de reclamar dele seja como ele
anônimo
03/01/2021 13h37
Síndrome de Stifler.
03/01/2021 15h28
Você está mentindo. Mulher não gosta de cara babaca.
04/01/2021 10h18
Porque deve ser bonito, cafajeste, bom de papo, etc... tudo que mulher mais ama nesse mundo.
03/01/2021 12h20
Pq elas não precisam fazer nada, elas não gostam de ser tratadas com respeito é carinho elas gosta de servir de prostituta