1.4K  09/06/2017 11h05

e ter feito com muitas pessoas sexo oral, como vocês lidariam com isso ?
nojo, evitaria ou como seria sua reação ?

eles perguntam
13 14
elas respondem
anônima
13/09/2016 20h26
Aí gente ....vcs ainda estão nessa? Relaxem vão ser felizes ...parem de procurar problemas onde não existem....lavou tá novo
anônima
06/09/2016 22h27
Que besteira! !!! Todo mundo tem.passado! Ninguém tem.culpa disso! A vida tá rodando e o mundo passando... Não existe sexo oral com proteção! Ninguém vai chupá algo com camisinha, ou vai? Se gosta dela deixa o que passou pra trás e bola pra frente! O.que vale é o.hoje pq o ontem já se foi e o amanhã talvez não virá!
06/09/2016 23h27
"A água limpa tudo menos a consciência"...se arrependeu é o que conta.
06/09/2016 21h45
é muito relativo, se sua preocupação for doença seja claro com ela. Se for pelo fato dela ter ficado com varios caras, a menos que ela seja a unica garota da sua vida, não dá pra reclamar né colega....
06/09/2016 20h40
é difícil saber se uma pessoa já fez sexo oral com várias pessoas. As pessoas gerente não contam isso. Mas, se eu gostasse muito da pessoa, eu seria capaz de aceita-la.
07/09/2016 10h10
Se eu pegasse um cara galinha e me apaixonasse, ia fazer de tudo pra me tornar unica pra ele. Passado de ninguém me diz respeito desde que não interfira meu presente/futuro
06/09/2016 23h52
lavo ta novo... contanto que não tenha doenças não tenho preconceito
06/09/2016 20h48
Meu namorado é a pessoa mais rodada do mundo Hauaahuahaua o passado dele não me diz respeito
anônima
06/09/2016 21h22
Se estiver limpinho pego numa boa.
14/09/2016 07h43
O importante é quem ele é á partir do momento que está comigo.
14/09/2016 04h27
Eu particularmente gosto de deixar o passado para trás, e acho que tentaria relevar o passado do meu companheiro desde que realmente ficasse no passado.
06/09/2016 23h46
ueh velho ... é meio foda ... pke tipo se a pessoa se cuida,tudo bem mais a questão é sera que ela se cuida ?
anônima
09/06/2017 11h05
Passado é complicado, uns aceitam, outros viverão um inferno, se os dois foram rodados, mais fácil, agora se um se dá valor e o outro não se deu ai complica...
eles respondem
anônimo
06/09/2016 20h43
quem não tem passado?? não sou museu !!
seja eu então o último homem da vida dela..penso assim!
anônimo
07/09/2016 12h55
Galera não é mentira, eu namorei cheguei até a ficar noivo de uma ex GP, eu sabia o tempo inteiro do seu passado, não é algo que eu me amarrava em saber, mas o que eu nutria por ela era maior.
Hoje não estamos mais juntos, mas penso nela todos os dias. Não penso sexualmente, sinto falta da pessoa que ela é.
Agora respondendo a pergunta, ser rodada ou não, não faz a diferença pra mim, desde que eu a ame.
07/09/2016 11h32
Todos temos passado... Se estamos com alguém temos que entender e aceitar. Será novas histórias.
anônimo
21/09/2016 14h47
Mano vou te dizer que ja cai nesse dilema. Tempo atras tava doido com menina assim tipo ela nao fez sexo oral em todo mundo mas era bastante rodada.. Mas por fim das contas resolvi nnão envolver com ela mais. Preferi ira pra outra.. Eu sei que e complicado voce gosta de uma pessoa e saber que ela e mais rodada que prato de Micro-iondas .. Sei como e
anônimo
06/09/2016 20h47
nem pegava
21/09/2016 14h42
Jamais me envolveria com uma pessoa com esse perfil. Assim como jamais iria num médico com históricos de falhas, "Ain mas com você, a cirurgia vai ser diferente"

Minha opinião pessoal é que toda mulher tem o direito de fazer o que bem entender e achar certo. Existe machismo e preconceito, sim, existe! Mas isso não dá o direito de fazer o que quiser e, a contraponto, exigir uma conduta exemplar dos homens. Guerrinha de sexo não serve para nada. Quer dizer, serve. O que tem acontecido é a democratização da imbecilidade. Fazer as mesmas idiotices que os homens faziam e fazem não faz de você uma vitoriosa, mas sim uma fracassada, já que isso, ao meu ver é um retrocesso. Repito, você faz o que quiser da sua vida, a escolha é sua, mas não exija que gostem de você por isso. Liberdade é poder fazer o que se quer QUANDO se quer, e não por imposição de modinha. Abraços!
14/09/2016 07h40
Não ligaria, até pq tbm sou rodado kkkkk não acho q passado deva ser considerado tão a sério assim..
21/09/2016 14h45
Passado dela e meu passado são coisas simples de lidar...
Quero cuidar é do presente e do futuro...
anônimo
06/09/2016 21h34
eu n... se tiver doença n vai ter como transar sem camisinha.
anônimo
07/09/2016 09h50
Pensa só. .. o início da sua vida já é colocando a boca onde outros colocaram.
Passe o feriado com essa.
anônimo
07/09/2016 10h29
As mulheres dizem que sim porque sentem atração por esse tipo de homem kkk, mesmo sabendo das consequências e que elas não são capazes de mudar eles, aí toma chifre e vem falar que homem não presta kkkk.

Se eu quisesse uma puta, eu iria em um puteiro.

E também, teve uma outra questão aqui, que à maioria dos homens e até mulheres que responderam ela, disseram que não valia à pena para uma garota tentar namorar sério um homem "galinha", e agora falam que 'o passado não importa', vai entender...
06/09/2016 20h43
a cara....complicado em ? tipo,vc pode pegar uma que se faz de santa mas que jah fez isso em mais caras do que a rodada,a diferença é o marketing que foi feito em cima das 2,e oral não tem nada a ver não,logicamente se vc só quer só sexo e ela também é uma coisa,relacionamento a longo prazo não sei não,pode dizer oque quiser,mas tanto homem quanto mulher querem pessoas de visão e com valores,transar por transar todo mundo transa,o que nos diferencia é com quem saímos,mulheres pecam nisso,por isso algumas são mal faladas e outras não.
14/09/2016 07h10
Cara passado de mulher é igual a cozinha de restaurante, se você conhece não come!

Deixa essa de passado pra lá.

@viquicosta lembra desta?