... estava por vir, a bronha não é mais uma opção e agora me pergunto devo meter em um buraco na parede de casa ou vencer a tímides e chamar meu papagaio pra sair, diário do capitão virjao, não sei mais quanto tempo eu suportarei, penso eu tirar minha vida todos os dias, mas não faço pela esperança de algum dia ver o tão buraco do aprazimento, porém não creio mais que ele exista....

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
03/01/2021 12h57
Kkkkkkk eu já passei do décimo milésimo dia kkk
anônima
03/01/2021 12h47
Mt boa essa sua análise kkkkkk
anônima
03/01/2021 12h49
Que lixo!
anônima
03/01/2021 12h50
Antes de fazer qualquer coisa gaste todas as suas fichas.
Vc já tentou de tudo realmente pra conseguir alcançar seu objetivo?
Parece até clichê falar isso, mas sério eu vejo por aí tanta gente namorando, nem de longe são só pessoas lindas e ricas que transam.
Acho que a maioria de vcs desistem antes mesmo de tentar.