quando vcs estao conhecendo um cara no whatsapp
como eu sei quando vcs so estao sendo simpaticas e amigavel e quando vcs tem interesse em ter algo a mais ?
quais sao as maiores diferenças entre um e outro ?
como vcs conversam, tipos de assunto etc
nao digam pra chamar pra sair que eu vou saber eu quero saber ali na troca de mensagem quero ter a certeza antes
se ela quer so amizade ou ta afim

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
03/01/2021 12h54
Quando estou respondendo só por educação, geralmente eu sou mais passiva na conversa só respondendo o que foi perguntado e sempre deixando o papo morrer ou terminando com um "hum" "kk"
Quando eu tenho interesse eu procuro assuntos pra conversar, tomo iniciativa de puxar conversas... Tipo isso.
03/01/2021 12h56
Uma coisa que eu descobri com uma amiga minha que é MUITO simpática: geralmente mulheres com essa característica têm dificuldade em perceber quando alguém tem interesse nelas, porque pensam que assim como elas, é somente alguém simpático. Então é bom deixar claro o seu interesse, óbvio que não logo de cara, primeiro tente conhecer melhor a pessoa, mas chame ela pra sair assim que possível para ela já entender logo o recado.
Juh
03/01/2021 12h56
Qnd tenho interesse eu solto indiretas, nem q seja besteira.
Eu comento coisas q a pessoa posta e de fato me mostro interessada na pessoa. Procuro assuntos pra conversar.

Simpatia é ser receptiva, conversa, mas n faz questão nem fica puxando papo.
anônima
03/01/2021 12h52
Não sei, não sou simpática e nem demonstro interesse.