vcs se incomodam de ir na casa do namorado ou da namorada? pq eu acho muito abuso ficar indo na casa da minha sogra, n quero tirar o sossego dela, mas na minha casa meu namorado nem entra no meu quarto, a gnt n consegue nem CV direito sem meus pais ficarem em cima. Então vou pra casa do meu namorado td sábado e domingo a tarde, vcs acham um incômodo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/01/2021 13h02
Não, vou numa boa! Temos momentos a sós pra conversarmos como tbm temos momentos em família que as vezes acabo conversando mais com a sogra e sogro que com minha namorada kkkkkkkkkkk
03/01/2021 13h03
Pode ser ou não um incômodo, dependendo de mil outros fatores
elas respondem
anônima
03/01/2021 13h04
Estou do outro lado, a sogra.
Procure ser simpática, cumprimentar e não ficar trancada no quarto o tempo todo. Tire um dia para ir à casa dele e fazer alguma coisa diferente. Que vocês querem ter privacidade, todo mundo sabe, o foda é só usar a casa como motel.