gosto de ser romântico, atencioso, e tudo essas paradas ai. Mas não tive experiências muito legais. Parei com essas paradas, e por incrivel que pareça, agora as meninas dão mais valor, correm mais atrás.

por quê tem que ser assim?

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
05/01/2021 18h19
E eu... era mais recatada e os caras falavam que eu era cu doce...
Agora sou biscate e falam que sou puta... Pelo menos agora to transando
03/01/2021 14h49
Eu acho que falta equilíbrio e saber o momento certo.
Tipo começa a CV com a menina hoje, amanhã já tá cheio de amores, cheio de grude, de romantismo, por mais que seja algo positivo não é o momento e isso faz o cara ter a característica de chato, ela não ver como romantismo e sim como chatisse.
Romantismo vc expressa num relacionamento, ou pelo menos depois de um certo tempo conhecendo a pessoa, onde já existe um certo envolvimento. As vezes o cara não é de da muito muito ibope mais tem uma conversa legal. E se torna um diferencial, não fica correndo atrás a mulher se sente motivada a conhecer ele, a puxar assunto, bate até uma curiosidade pelo cara, pq não é o comum. Homem tem mania de querer se rastejar pra ganhar a mulher mais na real ninguém gosta disso. Vc homem já se colocou nessa posição pra ver como é uma situação bem chatinha de lhe dá.
, As vezes a gente não sabe nem como reagir com tanta melação sem necessidade.
03/01/2021 13h16
Kkkkkkkkkkkk me diz você, pq ?
anônima
03/01/2021 13h17
Gostamos de desafios
03/01/2021 14h09
Também não sei, descobri o mesmo.
03/01/2021 14h56
Que tenso. Eu caçando um assim aqui e quem é assim ta mudando '-'
anônima
03/01/2021 14h58
As vezes, precisamos mudar e amadurecer, mas, muitas das vezes, devemos continuar como somos, pois, podemos estar atraindo pessoas que não nos farão felizes.
Valeu à pena? Você pode estar atraindo pessoas que gostam de terem o prazer da conquista, mas, será que só isto é importante?
03/01/2021 15h02
Eu sei q na teoria muitas mulheres falam q curtem caras românticos mas na prática é outra historia. Talvez vc tenha procurado nos lugares errados. Agora uma dica q dou é q ninguém gosta de pessoas grudentas e carinhosas ao extremo, q chega a ser sufocante.
eles respondem
03/01/2021 13h59
Não generalizando, mas a maioria das mulheres falam que gostam de caras românticos e etc, mas na prática elas correm de homens assim, sendo romântico você só se lasca é estranho mas a realidade é essa. Seja frio e você será respeitado!