Se alguém quisesse ser sincero com você e falasse a opinião de que te acha feia, você ficaria muito ressentida? Ou você consegue ficar bem? Você fica brava ou com vontade de ficar brava?

eles perguntam
3 2
elas respondem
06/09/2016 21h32
Aceito numa boa, pq tenho a auto estima elevada..então..vc pode me chamar de tribufu q n vou nem me importar ;)
07/09/2016 00h41
Nao, porem uma "AMIGA de verdade nao diria uma coisa dessas.... Acho um absurdo criticar a aparencia das pessoas..
07/09/2016 00h44
eu mando ser melhor kkkkk ... eu fico de boa to pouco me fudendo pra opinião dos outros ... não se deixe levar por pessoas que te falam assim no fundo queria ter algo que vc tem de melhor pde ter certeza disso
eles respondem
anônimo
06/09/2016 20h59
Eu aceito
06/09/2016 21h03
Fico de boa.