Sexo é obvio tá kkk

eles perguntam
8 2
elas respondem
03/01/2021 14h31
Ficante: nada.
Namorado: tem em dobro, de tudo o que me der.
anônima
05/01/2021 18h18
Minto que o pau dele é grande
anônima
03/01/2021 14h10
Escuto, aprendo, ajudo. Essas pequenas coisas são mais importantes pra mim do que as outras.
anônima
03/01/2021 14h25
Ser carinhosa, amiga e companheira; preparar aquelas comidinhas bem gostosas e inusitadas; usar lingerie bem sensual; visitinha no trabalho com aquela roupa de arrasar quarteirão (meu namorado adora isto), saber como foi seu dia, mandar mensagens picantes durante o dia, fazer aquela massagem nos pés nos intervalos do sexo, aquela massagem no final do dia depois do trabalho, massagem na cabeça quando está com dor de cabeça, dar conselhos quando ele está com algum problema sério, se preocupar com a saúde dele...
anônima
03/01/2021 13h58
*ser atenciosa
* fazer uma massagem
*comprar um livro pelo qual ele curte
*surpresas no sexo claro
*alguma nudes bem sensual
*estar ao lado dele quando ele precisar
anônima
03/01/2021 14h14
Transar com o amigo dele na frente do mesmo, esse é o fetiche do momento.
anônima
03/01/2021 19h08
* Aprimoro o oral com novas técnicas que serão apreciadas por ele
* Mando áudios falando coisas picantes com uma voz bem manhosa porém sensual, provocante e ofegante.
* Realizo um fetiche dele.
* Faço uma massagem relaxante com óleo esquenta esfria ou óleo de coco.
* Envio uma foto com a mão dentro da calcinha simulando uma masturbação.
* Mando mensagens com perguntas bem picantes sobre o que ele quer fazer comigo.
* Procuro variar nas posições sexuais e tbm nos lugares onde transamos.
* Uso lingeries e camisolas curtas sexy transparentes para provocar ele.
eles respondem
anônimo
03/01/2021 19h11
Ficante nem é gente...
03/01/2021 19h12
Elas fazem o que eu mando elas fazerem.