Alguns meses antes da estreia, a ex cunhada de minha mãe me disse que tinha uma garota interessada em mim. Logo eu pedi para ver a foto - não vou mentir, queria saber se era bonita. Era, linda mesmo, parecia essas garotas das imagem dos posts.
.
Então essa garota começou a frequentar o apartamento onde eu morava na época. Como ela morava em cidade vizinha, ela ia aos finais de semana.
.
Porém eu não dava bola a ela. Eu ficava no meu quarto vendo animes e séries ou até saia com outras mulheres que me esperavam em baixo do prédio.
.
Até que uma hora minha mãe conversou comigo e me convenceu que eu estava machucando os sentimentos dela. Como eu não queria ser um canalha, no dia da estreia da 4 temporada de La Casa de Papel a acompanhei até sua casa e fui até simpático com ela - ela pareceu feliz.
.
Depois de alguns dias resolvi dar uma chance e demonstrar interesse. Advinha o que aconteceu... O contato ficou escasso. É, eu sei que talvez ela tenha tomado um pouco de vergonha na cara, mas eu garanto que se eu tivesse continuado demonstrando desinteresse, ela continuaria interessada.
.
Impossível ser coincidência, pois algumas horas antes no mesmo dia ela flertava comigo, até que eu demonstrei interesse.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
03/01/2021 14h04
Sim algumas pessoas são assim..
03/01/2021 14h06
Os joguinhos nunca acabam