Desde o começo da relação ela deixava claro que queria sexo depois do casamento, que queria se aproximar de Deus, ser melhor, acabou que a gente sempre acabava fazendo sexo, mas ela se sentia muito culpada, tem uns 2 anos que ela se desviou, uns 7 meses que a conheci e 5 meses namorando, mas ela sempre estava tentando se aproximar de Deus nesse tempo, tentando esquecer safadezas e etc pq meio que foi criada na igreja, ela tem 17 anos, na virada de ano fizemos sexo em um lugar muito inusitado, ninguém viu, mas ontem ela parou para pensar que estava se perdendo, fazendo sexo sem se sentir culpada, bebeu até vinho, parou de cnv com Deus, coisas que ela não fazia antes, ai antes de ontem depois da virada ela teve um choque de realidade e está muito estranha, conversamos ontem, mas mesmo assim está estranha, hoje nem entrou no whatsapp, não sei o que fazer em relação a isso, ela me motivou a ir para igreja eu estava indo e ela não...no período de 2 anos que ela se desviou ela fez bastante safadeza, mas eu só fui conhecer ela esse ano... isso vai passar? devo deixar ela pensar sem ficar mandando msg?

eles perguntam
7 2
elas respondem
03/01/2021 14h14
Sentimento de culpa é foda, as pessoas que tem fé em Deus se cobram d+ .
Da um tempo pra ela
03/01/2021 14h08
Sim, deixa ela pensar um pouco, afinal são namorados e ela já sabe que pode contar contigo.
03/01/2021 14h09
Primeiramente: parabéns e muito obrigada por ser um cara que não usou isso dela como algo ruim e nem contra ela! Pelo contrário, você parece respeitar os sentimentos dela sobre isso e as vontades dela em relação a igreja e tal e isso é muito bom!

Acredito que ela está se sentindo com a cabeça cheia, confusa. Talvez deixar ela um pouquinho mais queta seja bom sim
03/01/2021 14h14
Pode fazer o drama que ela quiser, mas a safadeza não vai sair facilmente dela, ja pecou, e gostou... o que resta é ela aceitar que é uma sacana. E ser feliz por isso.
Nada impede ela frequentar e conversar com deus.
Que cansativo . Muito drama pra uma pessoa só.
anônima
03/01/2021 14h15
Talvez vc devesse conversar com ela. Na minha opinião fazer sexo é algo natural e não tem nada a ver com se afastar de Deus. Da pra estar perto dele e viver sua vida. Acho que se Ele achasse que sexo fosse algo tão vil esse ato não geraria algo tão grandioso como uma nova vida.
03/01/2021 14h11
Desviou kkkkj
Esses crentinhos são piores que eu. É algo normal,poxa.
03/01/2021 14h23
Ela tá sentindo uma culpa um peso enorme pois é um pecado grave mas diga pra ela que Jesus aceita ela ,que ela volte a falar com Deus
te indico vc assistir as Live do Pr Lucinho ele fala muito sobre isso vai ajudar vc entender o pq dela tá assim, veja o canal da queridani também , o jeito é vcs fazerem o jejum em prol disso pra quemair a carne, deixa ela quietinha um pouco
eles respondem
03/01/2021 14h14
Repressão sexual faz as pessoas fazerem merda, não adianta ela ficar se segurando pq uma hora não vai aguentar mais e vai meter o loco kkkk
anônimo
03/01/2021 14h21
Complicado, ou ela segue uma coisa ou segue outra.
Fala pra ela ou vc segue o mundo ou segue deus pq não dá, tome atitude vc e pergunta isso.