Mulheres realmente gostam de desprezo, não ser grudento e não dar muita atenção pra elas.

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
03/01/2021 14h34
Você errou!
É claro que cada mulher tem o seu gosto e, talvez, o bonzinho não entre na preferência da maioria, mas, repare que, os homens com este perfil não procuram mulheres com os mesmos princípios, as boazinhas e, vice-versa.
Ninguém é obrigado a gostar de você e, nem você deles...Se valorize e comece a procurar pessoas que ofereçam reciprocidade!
Aprenda a negar as coisas quando precisar e, pare de ficar com medo de perder as pessoas, pois, os amigos verdadeiros ficarão.
03/01/2021 14h21
Sim sim, aqui se aprende muita coisa, aprendi o mesmo, exceto desprezo, não precisa tanto.
03/01/2021 14h23
Só não aprendeu como deixar de ser chato.
anônima
03/01/2021 14h37
Xi... Nos desvendaram!
Descobriram nosso segredo
03/01/2021 14h20
tá puto ele
03/01/2021 14h23
Equilíbrio é a chave.
anônima
03/01/2021 14h25
É, ninguém gosta de grude.
anônima
03/01/2021 14h27
Você gostaria de uma mulher extremamente acessível?
eles respondem
03/01/2021 14h20
Um equilíbrio, nem muito grudento nem muito indiferente, todo mundo prefere assim, nn é só elas
03/01/2021 14h35
Quem se acha bonzinho na verdade é um pau mandado sem opinião própria... muitas fazes ficam se fazendo de bonzinho, mas na verdade não um lixo por dentro, só fazem isso para passar um boa impressão e mulher detecta isso muito fácil, o homem tem que ser equilibrado para ser verdadeiro... nem bom nem ruim, ser bonzinho significa fraqueza... ser equilibrado que é o ponto ideal...
anônimo
03/01/2021 14h26
Cara, vc é um péssimo aluno. Tudo tem que ter um equilíbrio. Agora volta nas perguntas e vê se aprende certo dessa vez
04/01/2021 10h49
KKkk Demorou a aprender, hein.
Isso é o básico do básico. Ainda irá descobrir muita podridão sobre elas.
anônimo
04/01/2021 10h57
Você tem que julgar o estilo da mulher, a maioria de mulher que não gostam de bonzinho geralmente não valem nada.

Mas é preciso ver uma coisa o que seria o "bonzinho"... Eu era bonzinho, pois era tímido e deixava o pessoal monta ou falar o que quisesse pra mim, porque não conseguirá responder.

Depois que me curei da timidez eu vi que o antes não era eu... E que de bonzinho eu não tinha era nada.

Se a mulher não gosta de homem bom, não queria uma pessoa dessa para o seu lado, existe milhões de outras mulheres