Bom, é normal após a primeira vez sentir dor na região da barriga?

Durante a relação, é normal não aguentar ir muito forte e nem posições muito fundas?

elas perguntam
2 12
eles respondem
elas respondem
anônima
03/01/2021 14h36
Meu primeiro namorado me preparou tanto durante seis meses para a primeira vez, que eu já tava tão preparada que subi em cima, sentei, enfiei tudo e gozei.
03/01/2021 14h41
Não é normal, vá ao ginecologista.
Pode ter diversos fatores.
anônima
03/01/2021 14h40
Sabe, sexo é pra ser prazeroso; mesmo a mulher sendo virgem.
Esperar pelo casamento e com a pessoa certa.
Quando você se apaixonar de verdade e pelo homem certo; ele vai gostar de você virgem; vai entender, vai ser carinhoso e vai ter desejo fenomenal por você. Você vai olhar pra ele e vai pensar: É com ele! E ele vai te retribuir.
anônima
03/01/2021 14h34
Dor a barriga n cheguei a sentir, mas pode acontecer de doer na região do útero quando o cara mete com mta força.
Eu não aguentei mta coisa, as melhores posições são papai e mamãe e vc por cima, nessa hora n dá pra querer inovar e tentar o kamasutra inteiro.
anônima
03/01/2021 14h34
Tudo isso normal.

Eu senti muita dor durante e depois, ainda sinto. Algumas posições precisam ser feitas da forma certa, sem afobação, principalmente se o cara for bem mais forte que você. E, muita, muita, muita preliminar, pra relaxar.
03/01/2021 14h35
Eu acho que deve ser normal não aguentar muito forte nem muito fundo. Afinal é a primeira vez... melhor ser algo mais 'light'
anônima
03/01/2021 14h36
Normal.
Eu senti uma dor na barriga tipo cólica e na famigerada também como se tivesse cortado.
Só consegui fazer posições sentada e de 4 depois de um tempo.
anônima
03/01/2021 14h44
Obs
anônima
04/01/2021 03h01
o pau dele era mto grande???
anônima
04/01/2021 03h05
Não tenho chance alguma de fazer sexo mas ás vezes me masturbo, de vez em quando noto que sai um sangue escuro de mim logo que termino
04/01/2021 03h17
Eu senti dor na barriga como se tivesse feito abdominais e tb nas pernas.
04/01/2021 03h23
É normal, rlx, o seu útero pode ser um pouco para baixo do q o normal ou o pau dele mt grande, então é normal sim a dor e não aguentar ir muito fundo