Digamos que essa amiga já tenhs um namorado, E ela proposse isso pra você: "por que você não namora com mulher", você ficaria ofendida?
Se vc já estivesse anos solteira, ou mesmo sem nunca ter namorado

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/01/2021 14h48
Não sei se ficaria ofendida.. mas acharia estranho
anônima
03/01/2021 14h52
Só mulher hetéro pra dar esse conselho mesmo kkkkkkk

Quem é do vale sabe que é mais fácil pegar homem do que mulher

E se é do vale e acha o contrário que fique feliz porque é exceção
03/01/2021 14h55
Isso é praticamente uma indireta, eu agradeço a sugestão mas não aceito a oferta.
eles respondem
anônimo
03/01/2021 15h03
Vindo dos meus amigos não teria dúvidas de que se trataria de zoação ou um "sacode" por conta das minhas exigências e expectativas. Acho que nem os meus amigos gays me cantaram.

Inclusive já "dei jeito" no casamento do meu melhor amigo dizendo para ele que se quisesse alguém que pensasse como ele, curtisse as mesmas coisas que ele, agisse como ele e tomasse decisões como ele, ele precisaria de outro homem e provavelmente hétero...

Esses dias, juntos, a esposa dele disse isso à minha mulher em tom de agradecimento, sinal de que ele considerou o que eu havia dito e ela provavelmente sabe da conversa que tivemos.

Agora, seus amigos, talvez a história seja outra...
anônimo
03/01/2021 14h48
Se inverter os papéis para masculinos eu acharia que ele está dando em cima de mim.
03/01/2021 15h00
Propusesse*