Uma mulher que vc já transou muitas vezes e vc acha gostosa e safada e já gostou dela. Só que vcs não se falam mais.
Ou algumas que vc saiu poucas vezes ou nenhuma mas que estão se conhecendo?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
06/09/2016 21h40
Explica isso direito mano
anônimo
06/09/2016 23h20
Mulher é igual carro quanto menos rodada melhor... pode até ser feinha mas tem que ter um agrado, tipo aquele charme pessoal sabe? Um sorriso ou um olhar têm até mulheres com sardas que são elegantes e isto varia de mulher pra mulher agora se tu não tiver nada é claro que homem nenhum chega, por mais que seja gente boa, legal e de boa indole, com tudo, isso que perguntou não têm regra por que têm uma variavel que no caso é a mulher e como não se trata sempre da mesma você tem que analizar o homem em questão, têm caras que só querem putaria e esses vc não amarra por nada e tem outros que procuram alguêm, eu por exemplo tô quieto, estudo, trabalho e as vezes saio pra balada pra me divertir, mas não em busca de alguêm, mas se rolar eu deixo acontecer sacou?
06/09/2016 21h44
Depende de como são essas mulheres que sai poucas vezes.
07/09/2016 00h19
Saquei... mas as duas parece bom.
anônimo
07/09/2016 00h24
Vc é a ex? E quer saber se seu namorado prefere vc ou as q ele está saindo atualmente?
06/09/2016 22h46
se é seu caso,provavelmente vc é a menina que ele ta conhecendo,e se for assim vc ta com receio que a ex gostosa dele de em cima dele,e que ele "abrace" se vc acha que seu ficante tem a carne fraca nem de corda,parta pra outra,pois respeito vem antes do namoro,cuidado pra não ser ciume bobo de sua parte.
07/09/2016 00h37
Analisando apenas por essas informações não dá pra saber qual eu iría preferir.
elas respondem
07/09/2016 00h30
muitos caras que eu conheço,prefere uma mulher que sabe o que quer e sabe o que fazer na cama,e etc... mas não entendi direito a sua pergunta então não sei opinar