Todo mundo fala q ela gosta d mim ainda mais eu maguei ela falei coisas q não devia uma delas foi eu desisti d vc agora ela nem quer mais fala comigo oq eu faço

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/01/2021 15h13
Quem errou que busque acertar. Ou conversar, ao menos. A menina ai não teve culpa alguma.
eles respondem
03/01/2021 15h10
"Eu desistir de você" vai ser difícil reverter isso. Espere a poeira baixar e depois tenta cv com ela.
anônimo
03/01/2021 15h12
É o que mais acontece.
Guarda a experiência para não fazer a mesma merda na próxima.