P.S.: eu amo esses filmes ok, eles só me impressionam um pouco (só tive um pouquin de medo a primeira vez q vi ambos)

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/01/2021 15h53
Eu também não sinto medo nenhum de filme de terror, a maioria são umas coisas óbvias e muito falsas.
eles respondem
03/01/2021 15h28
Porque você é covarde.
03/01/2021 15h33
Por 99,99% de filme de terror é lixo que só sabe dar sustos do tipo reação automática dos nossos sentidos ou pior, aqueles que o terror é só coisas gráficas grotescas. Mas tem alguns que se salvam. O exorcismo de Emily Rose é bom, por exemplo. O antigo A Casa da Noite Eterna idem. Esse último tem um clima foda, quase não aparece nada e tu se arrepia, só de escrever isso aqui já me subiu os pelos do braço.

03/01/2021 15h26
porque o seu lance é tensão psicológica, e não violência gráfica/explícita
03/01/2021 15h50
Vai do gosto de cada um.