Já fazem 3 anos que eu n vejo mais ele, e sonhei com ele dois dias seguidos aff.
Nos sonhos eu vejo ele sem barba, falando com alguém ou me mandando msg no insta me dando um fora. Aí sempre acordo com a sensação de ter visto ele pessoalmente, queria poder mandar nessas coisas.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/01/2021 15h21
Saudade...
elas respondem
anônima
03/01/2021 15h18
Vish...

Isso aconteceu comigo recentemente

Eu tirei a conclusão que é só carência mesmo, provavelmente tu fica pensando muito nele ao ponto de acabar sonhando até
anônima
03/01/2021 15h19
Sim, vire e mexe sonho com o meu. É uma pessoa que fez parte da sua vida, normal.
03/01/2021 15h20
Sim, pois foi uma pessoa que fez parte da sua vida... as vezes vc nem tá pensando na pessoa e sonha, acontece.