Quando a pessoa que diz gostar de você, fala que ta com saudade, mas não marca ou nunca pode te ver?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
06/09/2016 22h19
É né? Depende muito da relação! Mas quando um homem quer te vê vem até na hora de expediente como o meu veio hoje!! Se ele for um cara muito ocupado e ele quer te vê ele vem até de madrugada!Fala com ele , da um gelo, uma esfriada! Que se ele gosta de você vai te perguntar o.que tá acontecendo aí você fala! Se ele.mudar bem.. Se não. . Vida que segue! !!
06/09/2016 22h21
Estranho? Nao... Eh somente uma mentira, quem gosta corre atras e te coloca como prioridade. Infelizmente ele fala isso pra voce pq ainda te ve como uma opção.