Minha namorada começou a tomar anticoncepcional e está estranha, deprimida, não come direito, fica postando coisas tristes nas redes sociais, não sei se é por conta do contraceptivo ou por ela estar desempregada, ela não se abre comigo.

eles perguntam
3 0
elas respondem
03/01/2021 16h13
Depende de qual. Já tomei um que me deixava nervosa o tempo inteiro, qualquer toque já saia fumaça. Troquei por um que se deu melhor pra mim, na época.
Ela vai no gine?
anônima
03/01/2021 16h16
Anticoncepcional faz mal pra saúde
anônima
03/01/2021 16h16
Sim, atrapalha o humor. É como na TPM.
Se mexer um pouquinho com o equilíbrio hormonal, a mulher já fica assim.