Obviamente, todos saem de casa com o intuito de matar o primeiro que vacilar, automaticamente ao passar no concurso o ser humano se transforma em um psicopata, c tá certinha
03/01/2021 16h54
Não entendi a pergunta, a relação que você tenta estabelecer, mas de todo modo, tá aí https://www.ipea.gov.br/atlasviolencia/ dá uma pesquisada. E sim, a polícia mata gente pra caralho, principalmente se for preta. A polícia é racista na sua gênese.
03/01/2021 16h46
Claro que não, tá doida? A PM mata gente inocente, claro. A parte corrupta não apenas mata, mas assassina mesmo. Mas é incomparável com a quantidade de gente que morre nas drogas.
anônimo
03/01/2021 16h44
Impossível saber, tem que ver se tem um estudo sobre.
03/01/2021 16h46
Vim ganhar meu ponto
03/01/2021 16h49
Covid tá liderando por enquanto!
anônimo
03/01/2021 18h27
Assista o alerta nacional com sikera jr que vc vai saber
03/01/2021 18h28
Prefiro não comentar sobre o assunto
03/01/2021 20h23
A polícia é um aparelho de repressão do estado, então se a polícia está ruim, é um problema do estado e não dá polícia em si.

Isso é culpa desse estado brasileiro burro que não sabe modernizar a nossa polícia, os meios investigatórios, e criar uma legislação mais assertiva e justa.

Eu tenho pena dos policiais desse país, já recebem salários baixos , atuam em um sistema podre, com grandes chances de ser morto por um marginal e ainda tem que lidar com a opinião pública negativa.

Triste.
anônimo
03/01/2021 20h30
Mata sim, confia...
03/01/2021 20h32
A polícia apresenta suas armas
Escudos transparentes
Cacetetes, capacetes reluzentes
E a determinação de manter tudo em seu lugar
elas respondem
anônima
03/01/2021 16h50
Não adianta demonizar a polícia. O sistema acima deles que é completamente falho, corrupto e ajuda a assassinar inocentes todos os dias.
anônima
03/01/2021 16h47
Mata tanto e só vejo trombadinhas crescendo exponencialmente. Que estranho não..
anônima
03/01/2021 18h28
Negativo. Falácia!
Bebida também é droga. Já viu a quantidade de pacientes de cirrose que existem? E os acidentes de trânsito com vítimas fatais causados por embriaguez?