Digo, aquela mulher bonita que agora te olha, mas você sabe que no fundo, se não fosse o que você é agora, ela jamais te olharia.
Você tem esse pensamento também?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/01/2021 17h02
Tenho certeza que se eu fosse rica ele iria querer namorar comigo
anônima
03/01/2021 17h04
É tipo a mulher que é gordinha ou feia na adolescência e depois, na idade adulta, se torna gostosa e finalmente passa a receber atenção masculina.
Entendi.
Interesses diferentes, né.
anônima
03/01/2021 17h00
Se a melhor coisa que consegue oferecer pra alguma mulher é grana, meu amigo, eu sinto muito. Se acostume.
eles respondem
anônimo
03/01/2021 16h58
80% das mulheres são assim cara...