Galera, é o seguinte: conheci uma garota quando tinha 17 anos, na época, estava iniciando a graduação e nunca tive um amor tão genuíno por alguém. Nós eramos muito tímidos e por mais que ficassémos flertando por um longo período não aconteceu absolutamente nada . Com 19 anos mudei de faculdade e de cidade também e mantive o contato pelo whats por uns dois anos, todavia, a intensidade do nosso dialágo foi reduzindo e hoje a nossa conversa não passa de um "oi, tudo bem?". ENFIM, POR MAIS QUE TENHA CONHECIDO OUTRAS PESSOAS, TIVESSE TIDO A OPORTUNIDADE DE SAIR COM GAROTAS LEGAIS, EU AINDA NÃO SUPEREI ISSO. NÃO SUPEREI O FATO DE NÃO TER DITO A ELA TUDO QUE GOSTARIA E TER ENGOLIDO PALAVRAS, DO TIPO: quer sair comigo? Eu gosto de você? Kkkkkk. Sei que parece algo infantil, mas apesar de não ter rolado nada um eventual fora doeria menos do que ter ficado em silêncio durante todos esses anos. Estava pensando: será que vale a pena mandar uma.mensagem para ela e se declarar expondo tudo isso? Sei que provavelmente irá vim um fora, afinal, perdemos o contato mais profundo, porém, seria uma forma de seguir a vida mais firme e sem qualquer correntes afetivas, sabe? Você garotas se sentiriam a vontade de receber uma declaração dessas do nada? Embora de.reoente não tivessem mais afetos, rsrs, como reagiriam? Responde aí, agradeço demais!!

eles perguntam
3 0
elas respondem
03/01/2021 17h13
não se declare jamais, se reaproxime dela e chama pra sair depois
03/01/2021 17h10
Declarar não.

Chamar para sair sim
03/01/2021 17h11
Não, nunca, never, em hipótese alguma.
Se quiser, se reaproxime dela, conversem mais ainda que virtualmente, convide ela pra sair e então conte.