Quando estão ficando com alguém, ficam com outras (os)?
Contam p o parceiro quando pegam alguém?
Não contam nada?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
06/09/2016 22h45
Ficar pra mim é assim: vc encontra a pessoa trova um pouco e beija, esse negocio de se dar uns amasso e se pegar ai passa uns dias se pega denovo é um pré namoro digamos que um relacionamento aberto... seila isso não têm muita definição pra mim, e se não tô namorando não falo nada...
06/09/2016 22h52
recentemente eu terminei com uma mulher exatamente por isso,ela veio com o papinho de que a gente só tava saindo,e perguntou se eu acharia ruim se ela ficasse com outros caras,eu disse que eu não me importaria,desde que ela não me procurasse mais,pois se vc só da uns pegas as vezes,de boas,mas eu tava a uns 15 dias com ela,a gente jah tava se conhecendo,depois de 3 dias do ocorrido,terminei com ela.no seu caso como vc se sentiria se ele chegasse antes de vc e disse-se que conheceu uma garota super legal e que transou com ela? vc beijaria ele da msm forma? transaria da msm forma? acho que não neh....
07/09/2016 05h21
Fico com outras sim, conto pra ficante só se ela me perguntar...
06/09/2016 23h55
Quanxo era mais novo ficava com mais de uma ao mesmo tempo mas nao falava nada. 2 delS descobriram e paramos de ficar.
elas respondem
anônima
06/09/2016 22h49
Xiiiii. .. Quando fico com alguém procuro me relacionar e não olho pra mais ninguém! !! Tenho aquele até quando da .. mas não costumo misturar não! !! Sempre um de cada vez!!!
anônima
06/09/2016 23h00
Fico só com a pessoa.
06/09/2016 23h16
Fico sim!
No dia q eu quiser ficar com algm buscando um relacionamento essa pessoa vai saber.

Nenhum cara precisa saber qtos eu bjo.
Ja deixo ciente q sou desapegada e q n to buscando nada sério.

Miga n conto nada a ngm, ficante é ficante n precisa saber de nada n. Rs
anônima
06/09/2016 23h25
Se outra pessoa me interessar eu fico sim e não conto não vejo necessidade
06/09/2016 23h27
Eu fidelizo. Não consigo repartir minha energia pra mais de um. Ou é tudo ou nada.
E se quiser ficar comigo tem que ser assim tbm.
06/09/2016 23h36
se for aquele tipo de ficada aberta fico siim,conto siim ,e se for possivel ajudo a escolher
agra se for uma ficada mais seria ai não ...!
anônima
25/05/2019 05h01
Não consigo ficar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo