Eu e minha namorada discutimos a 2 semanas, terminamos e hoje ela pediu perdão, disse que estava de tpm, brigamos porque ela disse que não queria casar nunca quando fiz uma brincadeira com a mãe dela falando que ela não queria nada sério comigo. Ela mora a 50km daqui, pediu meu endereço novo, ela quer voltar comigo, está no ponto de ônibus onde ela mora.

Namoramos a 5meses

eles perguntam
1 3
elas respondem
03/01/2021 18h18
Foi algo bobo... vai encontrar seu amor.
eles respondem
anônimo
03/01/2021 18h16
No caso vc tem uma namorada que não quer casar cê tem sorte acho que vc devia pedir perdão a ela
anônimo
03/01/2021 18h28
Se eu ainda gostasse dela, claro. Duas semanas é muito tempo, as coisas custumam mudar.
03/01/2021 18h29
Dá uma chance pra ela