2.04K  03/01/2021 19h41

Ouvi um rapaz dizendo pra uma amiga que não tem namorada pq não quer perder a paz.
Uma mulher tira a paz de um homem dentro de um relacionamento sério? Por que?

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
03/01/2021 18h46
Mulher tira o sossego de qualquer um, na verdade homem também tira, a diferença é que o homem precisa de um motivo pra isso.
anônimo
03/01/2021 18h51
Porque muitas levam desequilíbrio pra vida do parceiro, encheção de saco etc. Não vejo namoro como algo que se decida "tentar", vejo namoro cono algo que se decida tendo certeza do que se quer já tendo uma boa idéia da pessoa em questão. Trazer algo ruim pra minha vida hoje poderia significar prejuízos em níveis catastróficos, logo, consigo entender o que a pessoa aí quis dizer.
anônimo
03/01/2021 18h45
Poor que é verdade kkkkkkk Mulher nao intencionalmente fica no pé e cobra, mas cobra MUITO. E isso é chato. Um cara desencanado e que ja passou por tal experiencia terrivel jamais vai querer se relacionar serio com outra mulher novamente.
03/01/2021 18h52
Tem mulher que é mais difícil de conviver do que com o próprio diabo
anônimo
03/01/2021 19h06
A maioria é chata, egocêntrica, ciumenta, abusiva (isso msm), interesseiras
anônimo
03/01/2021 18h44
Se já tira fora de um relacionamento, imagina dentro?
anônimo
03/01/2021 18h44
Pq exige dele até as cuecas
03/01/2021 19h37
Porque sempre tão querendo atenção. Acho muito chato.
anônimo
03/01/2021 19h33
Pq a maioria fica querendo controlar o cara igual um animal, perturbando sobre tudo que você faz querendo que você seja do jeito que ela pensa em um príncipe imaginário, brigando por qualquer coisa, extorquindo emocionalmente e etc... Pra você ter noção, até se você virar o pescoço ou conversar com alguma garota elas criam problema. Qualquer coisa que você fizer pode ser um motivo pra reclamar ou encher o saco e se você reclamar por qualquer coisa significa que você quer que ela seja sua escrava. Se alguém achar uma namorada que não te encha, CASE! Não troque ela por um par de belas tetas ou um rostinho bonito.
anônimo
03/01/2021 19h35
Mulher tira o sossego do cara em qualquer tipo de relacionamento, profissional, familiar, conjugal...
03/01/2021 19h25
É que tem algumas que começam umas treta sem pé e nem cabeça por uns motivos que não existem, negócio bizarro
elas respondem
anônima
03/01/2021 18h47
Algumas mulheres podem fazer isso mesmo e por vários motivos diferentes. Por exemplo: por ciúmes, por dinheiro, por exigir muita atenção, por brigar com os amigos, por forçar que o cara goste de parentes/amigos dela, por não respeitar o espaço individual...etc.
anônima
03/01/2021 18h46
Acho que tem sempre aquelas confusoes de não poder sair só com o amigo (tem sempre que tentar arranjar tempo que pode nem ter ainda mais quando a outra pessoa é meio abusiva ou com a mania das traições.

A pessoa ao namorar acaba por ter a sua vida meio presa quando é para tomar decicoes de emprego etc etc

Penso que seja isso
03/01/2021 18h52
isso serve pros dois lados
anônima
03/01/2021 18h51
Na verdade ele não tem namorada porque não consegue mesmo.
anônima
03/01/2021 18h45
E vice e versa, eu demorei pra aceitar namorar de novo, relacionamento tem brigas bestas ou sérias, ciúmes..tem q ter mta paciência.
anônima
03/01/2021 19h33
Pq ele só fica pensando na xana dela com medo dela dar pra outro.
anônima
03/01/2021 19h41
Só se for cobradora.
Homem também não gosta de conversar pra resolver os problemas e o relacionamento vira uma merda.