1.36K  05/10/2016 22h28

Justifique-se, por favor:

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
06/09/2016 22h59
Sim trai. Eu e o "Outro" sentimos uma coisa muito forte um pelo outro inexplicável, porem acabou. Ele também casado.
anônima
06/09/2016 22h55
Nunca
anônima
06/09/2016 23h19
Nunca trai porque nunca tive um relacionamento sério, mas também não garanto que eu não vou trair caso eu tenha um relacionamento sério. Para começo de conversa ninguem é de ninguém, ninguém é propriedade de ninguém, eu não acho que trair seja falta de caráter, ao meu ver falta de caráter é por ex roubar o único dinheiro que a mãe tinha que ela trabalhou suado para ter para comprar comida e deixar ela passando fome, se a pessoa sofre porque foi traída é um problema de maturidade dela, ela que tem que trabalhar o ciúme e a posse que ela acha que tem em relação a outras pessoas, não possuímos nada e nem ninguém você só tem a si mesmo, a sociedade que criou essa idéia de posse, casamento, aliança, promessa ridicula de ficar com uma pessoa so para o resto da vida, como se fossemos donos uns dos outros, e não acho certo usar a palavra 'traição' para esse tipo de atitude, na verdade eu acho isso uma besteira para ser chamada de 'falta de caráter', é o que eu penso, quem quiser achar que eu estou errada pode achar e a minha maneira de ver.
anônima
05/10/2016 19h00
Nunk
eles respondem
05/10/2016 21h12
Nunca.
Mas em compensação, já fui.
anônimo
06/09/2016 22h54
Não.
anônimo
05/10/2016 20h54
Sim. Pq tive vontade de variar...
06/09/2016 23h00
não,traição vai alem de ser errado,é falta de caráter de sua parte,falta de respeito com a companheira,e na pior das hipóteses quando é só por desejo físico, vc esta trocando "talvez" o amor de sua vida por um momento,vejo mulheres dizendo que traem pq os maridos maltratam elas,ou que ele não dá conta,ou que ele não dá atenção e talz,mas isso seria resolvido com um termino,ou talvez,com uma simples conversa,mas muitos correm pelo errado.
05/10/2016 20h39
sim, pq ela não deixava eu terminar, aí eu vivi como solteiro, mesmo tendo ''compromisso''
anônimo
05/10/2016 21h24
Já trai !
Fui traído e doeu mais trair do que ser.
Fui imaturo ,moleque e infantil!
Aprendi!
05/10/2016 22h28
sim eu já trai !!!
por tesão !!
falta de sexo gostoso !
minha noiva é muito timida
E trairia de novo !!!