Gente sou leigo nisso. Serio sou bem cabaço ainda nesse negocios ent n me julga

Supondo que queria deixar quanto tempo deve ficar?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
03/01/2021 19h36
Data de validade, tem? Então!

*Informações contidas na embalagem...
"Não expor a alta temperatura; Manter em local seco e arejado", etc...
03/01/2021 19h49
O problema de camisinha na carteira é só a questão da data de vencimento (vide embalagem) e sentar em cima da carteira e algo furar ela, mas como nem todo mundo costuma sentar em cima da carteira, muitas das vezes não tem problema. Só tenha mais de uma.
anônimo
03/01/2021 20h01
tem que se ligar na validade
anônimo
03/01/2021 20h04
Eu nao uso na carteira deixo dentro da cueca qdo sei que vou fuder, pq uso cueca com bolso