2.77K  16/09/2016 11h59

Diferente de nos homens que morremos de vontade e nao podemos nos satisfazer quando queremos quando somos solteiros, as mulheres solteiras transam quando querem? Elas chamam um e mandam ver ou ficam na vontade?

eles perguntam
10 1
elas respondem
16/09/2016 10h38
Às vezes a mulher quer transar,mas não existe alguém que a interesse a ponto de matar essa vontade.Se estiver solteira e transar com qualquer um é chamada de puta.Resumindo: a mulher não transa quando quer,mas quando têm alguém para quem vale à pena se entregar mesmo que seja só de corpo e não de alma.
06/09/2016 23h22
Eu vou falar por mim..não jovem.
06/09/2016 23h25
Eu fico na vontade..como eu sempre digo, vontade da e passa.
16/09/2016 10h31
Moço,

Não concordo com isso...Uma mulher que se preze mesmo em um momento de necessidade, não sairá por ai transando com qualquer cara...Falo mim...Não tenho tanto cuidado com minha saúde e meu corpo para sair distribuindo por ai...Sempre preferi me resolver sozinha do que me sujeitar a algo que me trará prazer momentâneo e um longo arrependimento depois...Oferta existe o tempo todo...Se deixarmos nos guiar baseados nisso...

Obs: Não concordo com quem pensa que homens em um momento de necessidade ou carência ficam com qualquer uma, conheço muitos que preferem se resolver na "mão" do que com qualquer doidinha que ofereça.
16/09/2016 11h23
Se ela for adepta ao sexo casual, sim.
16/09/2016 11h59
Vcs soh pensam em transar...
credo...
a vida nao eh soh isso...
Gostamos de amar e sermos amados tbm...
anônima
16/09/2016 10h23
Nunca transei :( kkkkkkkkkkk
Mas se eu quisesse eu daria um jeito rapidinho ;) Sou uma pessoa prática...
anônima
16/09/2016 10h26
Acho que não,estou falando por mim.
06/09/2016 23h20
ueeh .. todo mundo transa quando quer kkkkk
anônima
16/09/2016 11h49
No meu caso não... Mas depende muito de pessoa pra pessoa, ninguém é igual a ninguém... Mas quando nos vemos naquela situação desesperadora e percebemos que a única opção é garotos como vc, a vontade passa rapidinho e ficamos de boa.
eles respondem
anônimo
16/09/2016 11h56
como a sociedade é machista,e homens que tem que ir atrás delas,pode ser q sim.Porém,as mulheres pensam mil vezes antes de sair c um cara,diferente d emts d no´s homens.Ou seja,no final da na msm ess aproproção.