Isso realmente, preocupa minha mente, não consigo ter uma personalidade unica.
Ontem mesmo, achei ridículo, as pessoas criticando um homem casado, porque ele tinha "jeito de gay"

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
03/01/2021 22h18
Tá bom
anônima
03/01/2021 23h27
Pq ainda tem um monte de gnt conservadora que diz isso e até gnt q nao é tao conservadora, um exemplo, harry styles na epoca da 1D ele usava sempre roupas masculinas e etc e era taxado como hetero, hj ele usa a roupa q ele quer e é taxado como gay mesmo ele ja tendo deixado bem claro que nao gosta de se rotular e pega todo mundo, se ele se casar com uma mulher e continuar com o mesmo estilo vão continuar dizendo q ele é gay e fds. Para mim roupa não tem genero, manda todo mundo pra puta que pariu e usa o q vc quiser
eles respondem
anônimo
03/01/2021 20h18
Eu quero é que se foda esse estereótipo de "machão" apenas vivo minha vida e faço o que me convêm.
03/01/2021 20h20
Minha pergunta é pq vc ainda liga pra mídia
anônimo
03/01/2021 20h49
Vc vive pra agradar os outros? Q merda de vida.
03/01/2021 20h47
Cara mas a crítica engloba essas pessoas que dizem pro cara ser macho, acho que você se confundiu.
anônimo
03/01/2021 20h21
A hipocrisia faz parte da cultura deles
anônimo
03/01/2021 20h22
Sei lá.
03/01/2021 20h49
Não precisa ser macho, relaxa, pode morrer no Naruto, punheta e depois virar a putinha de algum outro otaku. Vai firme.
anônimo
03/01/2021 20h50
Daqui a pouco vai ter que falar fino e andar requebrando pra não ser um macho tóxico.
03/01/2021 20h57
Mas os próprios homens fazem isso uns com os outros. Mesmo que sejam héteros, se um amigo demonstrar não ser tão másculo ou pegador, os outros já começam a zoar da cara dele, não necessariamente chamando de gay ou algo assim, mas menosprezando, principalmente se o que zoa for desse tipo de "macho tóxico".
anônimo
03/01/2021 21h33
Melhor só ser você