Estava à procura de macacões na Shopee e vi que os mais enfiados no cu e com apelo sexual são os vendidos no Brasil, enquanto os mais elegantes e de porte são vendidos fora. Até a maquiagem da brasileira é mais vulgar e feia, por que será?

Exemplos

Os que vendem bem no Brasil: https://shopee.com.br/Macacão-Macaquinho-Bengaline-Bomber-Jogger-Preço-Baixo-i.298029080.7262539250

Os que nem ficam em estoque no Brasil: https://shopee.com.br/Performes-Mestre-Womens-Dungarees-Harém-Cinta-Calça-Solta-Macacão-Calças-Largas-Casuais-Macacão-i.238618280.6437582744

elas perguntam
20 21
eles respondem
anônimo
03/01/2021 21h05
Nenhum dos dois exemplos e vulgar.
anônimo
03/01/2021 21h14
O nome pra isso é "gosto pessoal" e "cultura". Eu também não entendo essa merda kkkk

O primeiro nem é vulgar, pô. E o segundo parece saco de farinha.
03/01/2021 20h58
O Brasil é um país quente em todos os sentidos e é tudo uma questão de gosto, se não faz teu estilo não precisa julgar. Pra mim a primeira ficou certinho mas a segunda meio grande nela kkkk mas é questão do meu gosto.
anônimo
03/01/2021 21h24
Só vc comprar um macacão de pintor que fica igual esse que vendem lá fora
anônimo
03/01/2021 21h46
O primeiro é lindo ja o segundo é feio demais.
03/01/2021 21h08
Você tem o histórico complexo vira lata brasileiro
anônimo
12/02/2021 13h02
imagina vendendo pack de pezinho
03/01/2021 20h53
Olha... sinceramente eu não sei, mas arrisco dizer que deve ser algo relacionado à cultura. (Posso estar falando bosta)
anônimo
03/01/2021 21h41
Pra combinar com a música (funk).
anônimo
03/01/2021 22h27
Eu também acho, poxa mulher de vestido é tão bonito mas quase nunca vejo
O segundo é pra mulher de classe
anônimo
03/01/2021 23h59
Pra excitar os homens e criar o turismo sexual
03/01/2021 21h04
País tropical x gentinha moralista

É por isso.
03/01/2021 21h36
Brasil é bosta
anônimo
12/02/2021 13h48
Porque primeiramente vivemos em um país tropical, abençoado por De..... A deixa para lá, mas acaba que se tem que expor mais as partes do corpo por causa do calor e parte do cafona simplesmente por que apesar de ser umas das maiores economias do mundo, a maioria das pessoas daqui são pobres, o que acaba acarretando e um poder de compra menor, fazem assim com que os materiais e o design sejam de baixa qualidade
anônimo
04/01/2021 09h46
E tu acha que esse sacão de lixo que a mulher tá vestindo na segunda opção é bonito e elegante onde? Baita coisa horrível.
anônimo
03/01/2021 21h50
Achei todos dois bonitos e comportados.

O que a gente mais vê aqui no Rio de Janeiro são uns curtíssimos mostrando a popa da bunda e a auréola do peito com estampas de flores coloridas igual à toalha da mesa da vovó.
anônimo
12/02/2021 13h02
Não sei
12/02/2021 13h30
Minha opinião sincera é... A SHOPEE É A PIOR LOJA PARA PROCURAR ROUPAS!!!!!
12/02/2021 13h50
Estamos aprendendo ainda.
12/02/2021 13h57
Não achei o primeiro macacão vulgar, o segundo é horrível
elas respondem
anônima
03/01/2021 20h55
Mds, quer falar de gosto, mas achou esse saco de batatas bonito kkkkkk. Pqp.
anônima
03/01/2021 21h03
Eu não vi nada de elegante no macacão estrangeiro e nada de vulgar no brasileiro.

Realmente o brasileiro possui o hábito de se vestir mais sensual, mas caso chegue a ser vulgar e cafona depende muito da pessoa. Fala tanto do Brasil mas olha as Kardashians, a Emily Ratajkowski e tantas outras estrangeiras no Instagram pra ver se elas só se vestem elegantemente.
anônima
03/01/2021 22h01
O oriente Médio tem a mesma opinião em relação a Europa, EUA e outros países!
Não cliquei no link, mas, a moda brasileira é bem diversificada, inclusive, importa para vários países
De fato, as culturas são diferentes e, concordo com você quando diz que as vestimentas na Europa costumam ser mais elegantes...Gosto muito do estilo deles, mas, tem muita roupa bonita aqui também e, não inferiorizo os lindos estampados.
A maquiagem da brasileira costuma ser um padrão que varia um pouco de região para região, mas o mais comum costuma ser uma maquiagem neutra, com destaque para os lábios. Um batom brilhante acrescenta cor e destaca a beleza natural.
03/01/2021 21h19
Acho q é cultura mas não sai falando q é feio, cada um tem seu estilo e o jeito q se sente bem vestindo, eu ODEIO me vesti vulgar gosto de um vestido soltinho e etc, só não se sinta superior pq esse não é seu estilo, vc não é melhor ou pior do que ninguém e principalmente por causa do seu estilo
anônima
12/02/2021 13h07
Não usaria nenhum dos dois.
Só que o primeiro não tem nada de vulgar e o segundo parece um saco.
Em outros países usam roupas tão coladas quanto esse primeiro, essa mentalidade de que os países europeus usam roupas longas é bem arcaica, vc tá precisando se atualizar da moda atual. A maioria usa roupa curta e apertada como no Br, salvo em países que fazem muito frio e nesse caso nem teria como.
anônima
04/01/2021 07h37
É porque grande parte das brasileiras tem o corpo bonito. Esse segundo parece um saco de batata
03/01/2021 21h04
Mas esse macacão da primeira foto não é feio... talvez só não seja do seu estilo, assim como provavelmente eu não me sentiria bem nele por tbm não ser do meu estilo..
E provavelmente tem esse estilo de macacão da segunda foto vendendo tbm, talvez só não no shopee.
Alexandra Abrantes veste umas roupas assim.
03/01/2021 22h26
Brasil é um país tropical, logo a moda acompanha seu ambiente. Inspira tendências por roupas mais curtas e cores vibrantes. Também é uma questão cultural e de gosto popular.

Eu não achei o primeiro macacão vulgar. Ele só é mais justo no corpo e moderno. Já é o segundo, eu não sei o que diabo é isso.
anônima
03/01/2021 20h54
Acho que o funk tem grande culpa nisso. 100% das funkeiras que eu conheço se vestem mal pra caramba sem se importar com a harmonia da roupa, visam apenas a sexualização e a vulgaridade ao se vestir.
anônima
03/01/2021 21h25
Porque a mulher brasileira é vulgar mesmo.
Mas esse estrangeiro é feio pra caramba.
anônima
12/02/2021 14h22
Eu acho isso uma porcaria. Deveria ter os dois aqui no Brasil.

Brasileiro só foca em corpo, em deixá-lo desenhado, é uó.
04/01/2021 09h50
Clima predominante quente. Cidades mais frias pessoal n é tão vulgar kkk e questão cultural que brasileira tem de ser sexy
anônima
03/01/2021 22h01
Anotado
03/01/2021 22h12
É sério que você achou esse sacão bonito?
anônima
03/01/2021 21h46
em um país tropical é comum que as roupas sejam mais curtas.
tbm é bom ressaltar que em um país onde a maioria é pobre a "moda" fica em último plano.
anônima
03/01/2021 22h30
Pq elas estão caçando rola a todo momento.
Além de tudo o pessoal é meio burrinho.
Em países quentes o ideal é cobrir o corpo pra evitar exposição ao sol e roupas frescas, nada que seja justo, e com tecidos agradáveis.
anônima
03/01/2021 21h09
O primeiro é lindíssimo, não entendi a pergunta.
03/01/2021 21h06
Não achei o primeiro macacão vulgar.
anônima
04/01/2021 09h36
Culpa do funk.
04/01/2021 00h02
Gostei muito do que ficou em stock
anônima
03/01/2021 22h33
pqp tu tem a mentalidade de um moleque de 12 anos