O q acontece na maioria dos casos?
O melhor amigo do meu ex me procurou no insta, começou a curtir fotos e reagir stories, n dei corda pq n quero proximidade com ninguém q me lembre do meu ex.
Achei mta cara de pau e trairagem, surgiu até umas noias de q ele deveria envenenar meu ex contra mim sei lá.

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/01/2021 21h25
Ele sempre quis te traçar.
elas respondem
03/01/2021 21h35
já tá tava de olho
03/01/2021 21h36
Pode acontecer. Voces terminaram, mas logo a separaçao ficaram mais proximo. Depende muito...

E tenho certeza, que o ex casal saberia, é bem nitido quando estamos interessados em alguem, algo flui.