Parte 1 = Nossa vida nada mais é do que a junção de momentos, momentos em que tomamos pequenas decisões, em que temos pequenos pensamentos, que, por mais simples que possam parecer, na verdade, não são simples. São eles que constituem aquilo que somos. Nosso caráter, nossos valores, nossa felicidade e até tristeza (só existe a luz com a escuridão) são a coletividade desses momentos. O saborear de nossa comida preferida, o carinho da mãe quando pequenos, o abraço de um amigo, o afago em nosso querido bicho de estimação. Cada um dos momentos da sua vida são importantíssimos. Belos. Eternize-os sempre que puder. Procure fazer isso agora. Este momento é importante.

Parte 2 = Mas o fundamental é eternizar o momento sem amarras, sem máscaras. Eternizar sua alma. Sua essência. Você não é o carro que dirige, a bolsa que usa, a blusa que veste, a saia do seu corpo. Livre-se dessas superficialidades. Desses esconderijos para sua real essência. Eternize aquilo que você é de forma clara e real.

Parte 3 = Você é bela, sua essência é bela. Mas a essência daquilo que é belo, da beleza é quando alguém pode apreciar a beleza. O canto dos pássaros é belo porque há quem os escute, as cores do pôr-do-sol tornam-se mais belas quando há quem os aprecie. Não esconda a beleza da sua essência. Não faça isso com você mesma. Compartilhe-a. Compartilhe a beleza de sua essência captada neste momento tão importante.

Parte 1 = ela "tira foto de agora"
Parte 2 = Ela "tira o nude"
Parte 3 = Ela compartilha o nude com você.

Claro que é onda, até porque a pergunta é onda. Não levem a sério.
votei em De onde você é? Aposto que tem muita gata aí.
03/01/2021 21h47
Meu querido e saudoso sobrinho
De onde tiver, emane suas energias sobre nós
votei em Dá pra sentir a sua energia no site .
anônimo
03/01/2021 21h37
Eu chamando no Pv: E aí, Gostosa?

1 segundo depois... 1000 nudes disponíveis.

Celular chega a travar de tanta foto.

Nunca chamei ninguém. Só respondo kkkk
Se mandar nude, corto o papo.
anônimo
03/01/2021 21h39
Essa e chavosa.
votei em Dá pra sentir a sua energia no site .
03/01/2021 21h36
"Tenho uma doença terminal e a última coisa que eu gostaria de ver antes da morte iminente seria seu corpo nu".
03/01/2021 22h25
Eu não curto, mas se fosse usar uma seria essa.
votei em Dá pra sentir a sua energia no site .
anônimo
03/01/2021 22h26
Por obséquio a senhorita poderia me passar com a honra de sua graça seus nudes ?
anônimo
03/01/2021 23h15
Quantos cm?
03/01/2021 23h37
Não sei pedir.

Acho que diria “legal, agora mim amostra as teta”
03/01/2021 21h41
Essa é fera
votei em ...pois é, minha vida é um lixo e tal. Queria ter ao menos uma alegria na vida.
04/01/2021 03h12
5 Por obséquio, poderia enviar-me uma imagem fotográfica do seu corpo desnudo?
anônimo
04/01/2021 07h11
Já ganhei muitos nudes, é foda o cara ficar agindo assim
O melhor jeito é você ficar amassando a garota, elogiando e deixando ela com tesão, mas sempre antes falando sobre outras coisas e uma hora chegar em um tema sexual que ela esteja interessada.
Ai ó, revelei minha estratégia.
votei em Dá pra sentir a sua energia no site .
anônimo
03/01/2021 22h21
A número 4 tô ligado que é do saad.
anônimo
03/01/2021 21h36
Oi gata, te achei super linda. Você toparia trocar uns nudes?
votei em Você deve ser uma gata. (nesse ponto mesmo que você negue ele vai insistir).
04/01/2021 03h30
"Gaúcho, te admiro, mostra o pau aí"
anônimo
04/01/2021 03h28
Essa e outras (não mencionadas) ajudam a conversa se iniciar melhor. Mas geralmente o nude "brota" duma forma mais natural e descontraída, principalmente quando a interação vai ficando mais "quente"...
votei em Dá pra sentir a sua energia no site .
03/01/2021 21h37
Minha vida é uma bosta
votei em ...pois é, minha vida é um lixo e tal. Queria ter ao menos uma alegria na vida.
anônimo
03/01/2021 21h39
Eu vou começar a usar essa! Sensacional!!!
votei em Dá pra sentir a sua energia no site .
anônimo
03/01/2021 22h31
Chega na gata e fala que vibe boa nós temos, confia.

votei em Dá pra sentir a sua energia no site .
anônimo
03/01/2021 21h41
Eu vou saber? Nao sou mulher.
03/01/2021 21h46
Aí a mulher pega e manda um nude qualquer da net!! Haha
anônimo
03/01/2021 21h55
Será que as mulheres realmente mandam nudes no pv aqui?
elas respondem
anônima
03/01/2021 21h40
"Avalia meu pau, por favor? Se quiser uma avaliação do seu corpo, eu posso fazer também."
anônima
03/01/2021 22h50
Oi, tudo bem? Vc poderia avaliar uma foto minha
Então digo: muito obrigada, não sou boa em fazer avaliações
Juh
03/01/2021 21h42
"Oi, ent eu poderia te mandar uma foto minha pra tu avaliar?"

Manda a foto.

"Mas ent, tu deve ser linda, queria tanto te ver tbm, tu ja me viu, pode mandar"
03/01/2021 22h25
Cadê o tradicional : "como está vestida?" ?
anônima
04/01/2021 07h03
Posso tirar uma dúvida de um problema meu?
Pode responder uma enquete?
votei em ...pois é, minha vida é um lixo e tal. Queria ter ao menos uma alegria na vida.
anônima
03/01/2021 22h22
No começo caía nessa conversa kkkkkk
votei em Dá pra sentir a sua energia no site .
03/01/2021 22h22
Não sei, acho que nunca me pediram.
anônima
03/01/2021 22h25
Eu poderia estar roubando, me prostituindo ou matando, mas, estou aqui pedindo a colaboração das mulheres kkkkkkkk
Brincadeiras à parte, não acho que vai dar certo
03/01/2021 22h20
Já me falaram kkkk obg por avisar
votei em Dá pra sentir a sua energia no site .
anônima
03/01/2021 23h33
A 4 é a menos pior só que é brega
anônima
03/01/2021 23h18
Nunca me pediram
anônima
03/01/2021 22h18
5 outros