Parte 1 = Nossa vida nada mais é do que a junção de momentos, momentos em que tomamos pequenas decisões, em que temos pequenos pensamentos, que, por mais simples que possam parecer, na verdade, não são simples. São eles que constituem aquilo que somos. Nosso caráter, nossos valores, nossa felicidade e até tristeza (só existe a luz com a escuridão) são a coletividade desses momentos. O saborear de nossa comida preferida, o carinho da mãe quando pequenos, o abraço de um amigo, o afago em nosso querido bicho de estimação. Cada um dos momentos da sua vida são importantíssimos. Belos. Eternize-os sempre que puder. Procure fazer isso agora. Este momento é importante.
Parte 2 = Mas o fundamental é eternizar o momento sem amarras, sem máscaras. Eternizar sua alma. Sua essência. Você não é o carro que dirige, a bolsa que usa, a blusa que veste, a saia do seu corpo. Livre-se dessas superficialidades. Desses esconderijos para sua real essência. Eternize aquilo que você é de forma clara e real.
Parte 3 = Você é bela, sua essência é bela. Mas a essência daquilo que é belo, da beleza é quando alguém pode apreciar a beleza. O canto dos pássaros é belo porque há quem os escute, as cores do pôr-do-sol tornam-se mais belas quando há quem os aprecie. Não esconda a beleza da sua essência. Não faça isso com você mesma. Compartilhe-a. Compartilhe a beleza de sua essência captada neste momento tão importante.
Parte 1 = ela "tira foto de agora"
Parte 2 = Ela "tira o nude"
Parte 3 = Ela compartilha o nude com você.
Claro que é onda, até porque a pergunta é onda. Não levem a sério.
votei em De onde você é? Aposto que tem muita gata aí.