Tem umas pessoas que fiquei e parei,um ano depois mandei msg eles quiseram de novo,sendo anteriormente eu que dei mancada.Homens tem facilidade esquecer?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
03/01/2021 21h52
Depende da ocasiao, se foi um afastamento natural, da pra tentar de novo, se foi algo bobo tbm. Mas se for algo pesado, pode esquecer.
03/01/2021 21h53
Quando a vontade de ficar com a pessoa vai se esvaindo, normalmente paramos. A chance de voltar é muito pequena, só se a garota der indícios que quer dnv.
anônimo
03/01/2021 22h04
Pra comer de novo ou tentar comer ue
anônimo
03/01/2021 22h08
Eu iria voltar só por causa de sexo. Eu perderia o interesse de algo além de sexo, quando ela desse o fora.

Iria me importar só com o corpo dela mesmo.
É aquelas questões: Você ama a mesma mulher apenas uma vez na vida. Não tem como amar a mesma mulher mais de uma vezes.
elas respondem
anônima
03/01/2021 22h04
obs
03/01/2021 22h10
Dificilmente um homem rompe com uma mulher, apenas some, assume outro relacionamento, faz voce terminar.. isso acontece, pq ele ainda vai voltar, nao quer perder a chance. nao te quer agora, mas futuramente pode ser, entao 'nao quer te machucar'. Alguns homens sao engraçados. Kkkkkkkkk