Mulheres não tem noção alguma é são egocêntricas, quem já tomou chupada no pescoço é já ficou todo manchado é machucado parecendo que foi estrangulado?

https://www.google.com/amp/s/veja.abril.com.br/saude/chupao-no-pescoco-causa-morte-de-adolescente/amp/

Jovem morreu após levar um chupão no pescoço dado pela namorada. Segundo os médicos, o chupão foi tão forte que criou um coágulo (ar) no sangue chegando até o cérebro é morreu de derrame cérebral.

Mano mulher é Ninfomaníaca pau no cu.
Alguém aí já chegou a ser chupado que teve que pedir pra menina parar pq se tu não pedi elas te mata kkkkkkk.
Qual o melhor modo de se evitar de se evitar um chupão. Dizem que é colocando a mão no pescoço....

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
03/01/2021 23h38
Já sabia disso
03/01/2021 23h40
Sempre achei feio essas coisas.
anônima
03/01/2021 23h46
Obs
03/01/2021 23h49
Vampira tá diferente.
Eu acho feio isso aí.
eles respondem
anônimo
03/01/2021 23h37
Essa notícia já antiga
anônimo
03/01/2021 23h39
Também quase morri por causa de uma chupada.
Foi da amante. A esposa viu...
anônimo
03/01/2021 23h39
Só sei que essa marca demora para sair..