tudo de uma vez ? rsrsrs eu acho que tem que ser dos dois

eles perguntam
4 0
elas respondem
07/09/2016 01h06
Discordo!
Ambos tem q ter atitudes, se ajudarem...tomarem decisões juntos.
Esse lance do cara ser o cabeça da relação e o único a tomar atitudes cgmo n funcionaria...
Tenho a personalidade forte, então n sou dessas q n tomam partido.
anônima
07/09/2016 00h09
Não é bem assim...
Homem acomoda muito fácil, porque acha que conquistou e não precisa de mais nada, então é fazer o cara se mexer. Por isso muitas vezes deixamos eles tomarem iniciativa... Mas não quer dizer que tenha que ser O CABEÇA da relação.
anônima
07/09/2016 12h32
Poruqe tem mulheres que querem serem duronas(Tipo Infantis).
Homem que se sujeita a mulheres mandonas é um frouxo, não curto.
07/09/2016 00h10
pke siim ueh .. eh dificil achar uma definição logica pra isso... mais igual vc disse tem que ser os dois ... um relacionamento é muito pesado pra uma pessoa só carregar ...