Não gosto desses tipo de mulher e sempre critico, mas até a minha mãe acha que é inveja, mas não aceito que alguém sem moral, honestidade que não gosta de ninguém tenha mais sorte do que, não acho que mereçam, deviam se lascar isso sim.

elas perguntam
11 12
eles respondem
anônimo
04/01/2021 01h44
Nossa! é inveja pura rsrsrs
Muito mesquinha vc; cuida da sua vida fulera, vadia.
anônimo
04/01/2021 01h12
sim
anônimo
04/01/2021 01h47
Sim
anônimo
04/01/2021 01h13
de certo modo sim, mas vc nao se emtrega pra qualquer um
04/01/2021 01h12
Vc não tem q aceitar nd, vc deveria se preocupar em correr atrás do seu e parar de acreditar em sorte
04/01/2021 01h17
Mano vai foder esse cu de puta
04/01/2021 06h50
Só é falta de respeito e ficar cuidando da vida alheia
anônimo
04/01/2021 07h25
O feitiço volta contra o feiticeiro! Não é questão de inveja... a questão é não cuidar da sua vida. Assim, até uma "puta" fica mais interessante. Antes uma puta (juro), do que mulher fofoqueira e que acha que os outros (independente do estado e status social que esteja) não tem valor algum perante a sociedade.

E eu não tô tentando te desmerecer, antes que alguém diga isso. É só uma "escolha" mesmo. Mulher fofoqueira ou barraqueira, é tenso.
anônimo
04/01/2021 10h51
Gostei de você,nao acho que seja inveja,cada um tem liberdade de se expressar...
04/01/2021 11h21
Até metade da frase parecia que não, mas...
elas respondem
anônima
04/01/2021 01h13
Vai continuar querendo, elas se dão bem pq são gostosas, desejadas e bonitas e sempre vai ter macho de 4 por elas, vai passar raiva o resto da vida kkkkkkkkkkk
anônima
04/01/2021 01h20
Você tem uma moral mais duvidosa, do que a mulher que faz sexo com quem tem vontade.
anônima
04/01/2021 01h19
Mulher bonita sempre será vadia pra mulher invejosa e homem rejeitado.
anônima
04/01/2021 11h16
Você deveria pensar duas vezes antes de rotular outras mulheres dessa forma. Do mesmo modo como elas são consideradas vadias por você, você poderá ser considerada vadia por alguém, algum dia. Afinal, não é um rol taxativo. Não há um consenso sobre o que é ser vadia. Portanto, cuidado. Não alimente este ciclo. O tiro pode acabar saindo pela culatra.
04/01/2021 01h46
Alguma coisa nelas deve atrair vc. Pode ser inveja ou desejo repreendido... ou pq vc se acha superior
Vc n devia ligar pra isso. N é sua vida, n é seu corpo e nem vc pq ligar? Respeito é a base de um vida boa
04/01/2021 01h13
Sim. Inveja. Se livre desse sentimento antes que adoeça
04/01/2021 01h16
Parece que tem um pouco de inveja sim.

Você está ressentida que elas têm algo que muitos não conseguem por mais que se esforcem.
Deixe isso pra lá. No fim você passa raiva e elas não estão nem aí pra nada.
anônima
04/01/2021 01h13
"não aceito que alguém sem moral, honestidade que não gosta de ninguém tenha mais sorte do que, não acho que mereçam"

Acho q vc só justificou a sua inveja pra n parecer q é.
anônima
04/01/2021 01h18
Se ta te incomodando sendo que não muda nada na sua vida outra mulher que não é vc, ser uma vadia ou que de nenhuma forma te prejudicou , vc tá simplesmente cuidando da vida alheia e deixando a tua em segundo lugar , arruma algo pra tomar seu tempo estuda , trabalha , vai se divertir e deixa a Vadia ser feliz , nós humanos temos a nossa vida e a maioria tem consciência das consequências que seus atos podem trazer.
anônima
04/01/2021 01h19
Com certeza, queriam ser igual
anônima
04/01/2021 01h48
No seu caso é
anônima
04/01/2021 07h15
Parece que é inveja mesmo