1.01K  04/01/2021 01h42

Meu namorado não se interessa em me fazer gozar. Se eu não me masturbar sozinha, não gozo. Ele acha que apenas esfregar meus seios vai me dar prazer, esquece que eu tenho vagina, clitóris etc. Ele tem 23 anos, é virgem ainda e bla bla bla, quando eu quero que ele goze, sei estimular o pau dele e ele fica apenas nessa de esfregar meus peitos. Ele fala na minha cara que prefere mulheres magras com barriga lisa, eu sou mais cheinha, acho que não sou do tipo dele. Ele é meio sem noção, me conta as coisas que pensa meio que na lata. O celular dele é cheio de foto de mulher pelada, ele salva fotos novas durante todo o dia, quando chega o fim do dia que pego no celular dele, tá cheio de foto e vídeo novo desses sites que espalham pornografia. Enfim, eu sei que tá tudo uma merda, mas não vou terminar, eu nem me lembro mais qual foi a pergunta que eu fiz para chegar até aqui, acho que eu só queria desabafar. Ele fala as coisas na minha cara, sem pensar em como vou me sentir. No outro dia ele disse que meus seios se parecem com os seios de uma mulher idosa de uns 70 anos que ele viu morta e despida. Ele é realmente muito sem noção. Hoje a gente tava nuns amassos e ele tava apertando meus peitos, do nada ele perguntou se eu cheguei ao ápice, eu fiquei tipo "wtf". Eu não vou conseguir gozar com ele enquanto ele não perceber que tenho um clitoris e uma vagina. A gente se pegando é basicamente eu masturbando ele com a minha mão e ele brincando com meus peitos, a gente não faz mais nada. Eu acho vergonhoso relatar isso aqui, vocês não vao me entender, nem espero que entendam. Eu não vou terminar com ele, nem adianta comentarem coisas desse tipo. mas vocês homens também agiam desse jeito com a primeira namorada de vocês? Ele já é um homem e age como se tivesse 12 anos, pra falar a vdd, acho que um garoto de 12 anos teria menos frescuras que ele. Aeeew, foi meu desabafo. Eu não tenho amigas pra desabafar sobre coisas tão pessoais, então serve aqui no anonimato, valeu quem leu tudo.

elas perguntam
4 8
eles respondem
04/01/2021 01h19
“ele disse que meus seios se parecem com os seios de uma mulher idosa de uns 70 anos que ele viu morta e despida” KKKKKKKKKKKKKKK olha a sagacidade do inseto
04/01/2021 01h18
Eu li tudo, mas não sei te ajudar já que você não quer terminar.
anônimo
04/01/2021 01h15
nem li e nem lerei
04/01/2021 01h38
Sim, tem que ter corpão.
elas respondem
anônima
04/01/2021 01h42
Se valoriza, mulher!
Ele é um bostão e você se humilhando por uma migalha de atenção dessa criatura.
Ele, além de ser um virjão, é um virjão que não quer aprender, tá preso na pornografia e na idealização do corpo feminino. Não vai fazer uma mulher gozar nunca.
Você só está perdendo o seu tempo e parece estar com ele por carência, porque realizada você não deve estar.
Tenta ensinar ele a te masturbar, se não adiantar cai fora.
04/01/2021 01h16
Pega a mao dele e enfia na sua buceta e fala na lata, ja que ele gosta de ser o sincerao contigo nao e mesmo, fala que ele nao sabe te satisfazer, que so ficar amassando os seus seios nao te da prazer nenhum, e que ate um jovem de 15 anos sabe satisfazer uma mulher melhor que ele.
04/01/2021 01h21
Termina logo, se fosse apenas pela falta de atitude da parte dele até valeria a pena tentar conversar e incentiva ele a inovar , mas ele é um babaca, te menospreza, te humilha, pelo amor de DEUS filha, o que vc ainda tá fazendo com essa merda ?
anônima
04/01/2021 01h16
Diga que vc quer que ele pegue na sua buceta , ele é um moleque , vc pode arranjar outro melhor, termina ou diz como quer
04/01/2021 01h29
Fala pra ele oque vc quer que ele faça, já que vc não vai terminar e ele nunca vai parar de diminuir vc por causa da sua aparência.
04/01/2021 01h19
O maior problema é que você não quer terminar com tanto homen no mundo você quer ficar com um cara babaca que não te respeita é não te satisfaz
anônima
04/01/2021 01h15
Humm....
anônima
04/01/2021 01h40
termina logo com esse menino virjão, logo vc arruma um homem de vdd