Galera to ficando com uma amiga, ela disse que ta começando a se apaixonar por mim, mais ela não quer, se apaixonar, e eu sou apaixonado por ela, já ficamos e tudo, mais por causa de relacionamentos passados dela, ela tem medo de acontecer a mesma coisa comigo oque eu faço gente?

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/09/2016 00h45
faça ser diferente ... prove que vai ser diferente !
07/09/2016 00h49
Diga a ela q n precisa ter medo, pra confiar em vc, pra esquecer o passado, pois vc só quer dar o melhor q vc tem pra ela, diga q quer faze-la feliz, q jamais a magoaria..peca uma chance pra esse amor.

Diga isso a olhando nos olhos ;)

#toromanticahj rs
eles respondem
07/09/2016 00h47
prova pra ela que tu é diferente deles,diga pra ela oque vc sente,ela jah deu a maior prova que realmente gosta de tu,hj em dia ta cada vez mais raras as mulheres que demostram sentimentos,aaah.... e evita falar frases clichê,mulher sabe quando é da boca pra fora viu.boa sorte jhow,é só questão de tempo pra ela ver que tu é o cara certo.
07/09/2016 00h49
Então valorize ela, e não cobre demais dela também. Vai aos poucos até ela ir perdendo esse medo.