Estávamos juntos a 3 meses no intuito de se conhecer melhor e namorar, já conhecia amigos, família, passava o final de semana na casa dele, ele falava até em filho. Daí blz, agora ano novo ele fez questão de passar comigo, insistiu muito, passamos uma semana no sitio com outros familiares meus que ele não conhecia e quando a gente tava lá uma menina começou a me seguir e curtiu todas as minhas fotos, vi que eles se seguiam e achei estranho, até que ela me mandou mensagem e resumindo, descobrimos que ele ficava com nós duas, ele me tratando como "namorada" e com ela era só sexo pelo que ela explicou, mas no caso esse lance deles sem compromisso já dura a 4 anos, não soube direito como agir, quando perguntei pra ele ele foi grosso comigo, não quis vir aqui nem se explicar, depois pediu desculpas pelo whats mesmo, eu óbvio não aceitei. Mas gente tem alguma dica de como lidar com isso? Minha primeira vez sendo corna, não consegui dormir, comer nem me mover hj de tanto nervoso

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
04/01/2021 01h43
Bloqueia de tudo
anônimo
04/01/2021 01h43
Arruma outro
anônimo
04/01/2021 01h47
Aproveite que foram apenas três meses e dê um pé na bunda dele.
anônimo
04/01/2021 01h48
Espera um pouquinho que aqui no site tá cheio de corno(a) experiente para te dizer o que fazer. Já, já eles respondem!

;-)
anônimo
04/01/2021 01h52
tao simples de resolver esse problema...
anônimo
04/01/2021 10h24
Vcs nao estavam namorando e vc nao tem nada que questionar, ja que ele era solteiro. Vc que nao soube se por no seu lugar. Mereceu.
elas respondem
anônima
04/01/2021 01h45
4 anos é muita coisa, essa mulher deve ser apegada a ele e provavelmente você seria corna se começassem a namorar. Foi livramento ok?
04/01/2021 01h45
Deixa ele correr atras de vc igual um cachorro, ignora, pisa, ate ele se sentir como vc se sentiu. Ai se vc achar que vale a pena de outra chance. Mas no momento desprezo é o melhor remédio
anônima
04/01/2021 01h50
Com 3 meses já falando de filhos? O golpe tá aí.
Sempre desconfia desses projetos de pai de família, a maioria é cilada e das grandes.
04/01/2021 10h23
Bloqueia esse traste