anônima
168
04/01/2021 06h01
Meu namorado anda tendo umas atitudes estranhas comigo, as vezes brigamos, peço pra ele mudar e nada.
Vou chamá-lo de João.
Eu sempre converso com minha mãe sobre os meus problemas e ela me ajuda.. evito conversar com meu pai pq ele é muito ciumento e cismado. Só que, quando meu pai foi buscar João pra passar o réveillon com a gente (tava somente os dois no carro), ele disse que João toda hora encarava ou virava o pescoço pra olhar mulher na rua e meu pai se incomodou com isso e me contou. Aí acabou que contei umas coisas também que João vem fazendo e a conversa rolou solta.
Meu pai está triste por mim, disse que achou que João mudou muito depois que comprou um carro, etc.. que ele está mais frio.. e conversando com minha mãe, meu pai disse que estava pensando em conversar com João sobre isso. Sem brigar, sem impor nem nada, mas quer entender o que está acontecendo, pois cuida de mim desde pequena e não quer me ver sofrer sem necessidade.
O que vocês acham, de meu pai conversar com ele? Acha que ele deve sim tentar esclarecer as coisas, ou que é melhor “não se meter”?
Olha.. se eu contar o que João faz aqui vai ficar muito grande, mais do que está. E como disse no começo, sempre tento conversar e ele não muda. E a relação que minha família tem com João é muito boa.. acredito que tenham liberdade para tal.