Meu namorado anda tendo umas atitudes estranhas comigo, as vezes brigamos, peço pra ele mudar e nada.
Vou chamá-lo de João.

Eu sempre converso com minha mãe sobre os meus problemas e ela me ajuda.. evito conversar com meu pai pq ele é muito ciumento e cismado. Só que, quando meu pai foi buscar João pra passar o réveillon com a gente (tava somente os dois no carro), ele disse que João toda hora encarava ou virava o pescoço pra olhar mulher na rua e meu pai se incomodou com isso e me contou. Aí acabou que contei umas coisas também que João vem fazendo e a conversa rolou solta.

Meu pai está triste por mim, disse que achou que João mudou muito depois que comprou um carro, etc.. que ele está mais frio.. e conversando com minha mãe, meu pai disse que estava pensando em conversar com João sobre isso. Sem brigar, sem impor nem nada, mas quer entender o que está acontecendo, pois cuida de mim desde pequena e não quer me ver sofrer sem necessidade.

O que vocês acham, de meu pai conversar com ele? Acha que ele deve sim tentar esclarecer as coisas, ou que é melhor “não se meter”?

Olha.. se eu contar o que João faz aqui vai ficar muito grande, mais do que está. E como disse no começo, sempre tento conversar e ele não muda. E a relação que minha família tem com João é muito boa.. acredito que tenham liberdade para tal.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
04/01/2021 03h04
Ele tá certo.
anônimo
04/01/2021 03h07
não sei dizer nada a respeito
04/01/2021 03h20
Acho que quem tem que resolver isso é você, se João tá sendo filha da puta, não preciso nem dizer o que você deve fazer.
Se você já tentou conversar e nada mudou, não fique com muita esperança nessa relação.
anônimo
04/01/2021 05h29
Texto muito grande.
Compra um aquecedor para ele.
anônimo
04/01/2021 05h32
Tenta ver se ele ainda tá respirando.
elas respondem
04/01/2021 03h05
Vale a pena
Mas acho q seu namoro é dai p pior. Boa sorte
04/01/2021 03h15
Acho que uma boa conversa com o seu namorado para saber quais as intenções dele ja resolveria muita coisa
04/01/2021 03h43
Vc que tem q conversar com ele pq o relacionamento é vc e ele ou seu pai tá junto? Eu entendo que ele esteja preocupado mas como eu disse é vc e ele
04/01/2021 05h55
Preocupações de pais ñ é uma coisa atoa, então já fica ligada. Mas tb acho q a conversa deveria ser vc e seu namorado, mesmo q seu pai e ele possivelmente tenham uma relação boa, talvez seu namorado consiga se abrir p vc, seu pai pode tentar perguntar depois de modo casual.
04/01/2021 06h01
O relacionamento é entre João e você. Se você já conversou com João, e ele não mudou, já era, não tem jeito, ele quer curtir. Nem seu pai nem ninguém pode ajudar. Se seu pai for conversar com ele, é como se você não soubesse resolver um problema no seu relacionamento, precisa que seus pais façam isso por você.
João já teve algum comportamento agressivo com você?