Conheci um homem a cerca de 2 meses, ambos flertando, ele tem traumas com ex e eu também
tenho, ele sempre reforça a ideia de irmos com calma mas isso acaba me trazendo inseguranças, devo alimentar sentimentos ou deixar isso parado e esperar sinais dele?

elas perguntam
4 9
eles respondem
04/01/2021 03h45
Não fique com esperança, se ele quisesse te namorar já estaria dando sinais claros disso.
Encare só como ficante mesmo.
anônimo
04/01/2021 04h47
Quando se há traumas é bom ir com calma e fortalecer cada vez mais os sentimentos de um pelo outro, antes de namorarem
anônimo
04/01/2021 05h18
A vida é tao complicada ... por isso ja desisti
anônimo
04/01/2021 10h07
Não estou pronto.
elas respondem
04/01/2021 03h38
Se você parar e esperar por ele, ele vai perceber e vai fazer o mesmo, e é assim que a relação morre.
anônima
04/01/2021 03h48
Acho melhor não ficar com esperança porque o papo dele é de quem não tem intenção de relacionamento duradouro, só quer alguém pra ficar por enquanto
04/01/2021 03h51
Espere sinais dele, recentemente me relacionei com um homem assim, a diferença é que ele nunca havia namorado, mas, o papo foi o mesmo..."vamos com calma"
Passaram-se 5 meses, estávamos vivendo uma vida de casal, mas nunca fui pedida em namoro, porém, ele me tratava á pão de ló, me dava de tudo, a gente saia e etc.
5 meses depois, ele chegou em mim e disse que tinha chegado á conclusão de que não gostava de mim, sendo que ele tinha demonstrado ciúmes e inúmeros sentimentos. Enfim, foi um choque.
Se eu pudesse escolher, teria escolhido esperar ele demonstrar primeiro, então, te recomendo fazer isso.
Boa sorte, não vai ser fácil...
04/01/2021 03h58
Vai com calma e respeite o tempo dele q tudo vai dar certo
04/01/2021 04h13
Não acho q ele não queira ficar com vc, não sei como foi o último relacionamento dele, mas ele pode TB estar se sentindo inseguro, geralmente as pessoas tem medo de entrar em um relacionamento pois não quer sentir como se sentitam nos anteriores, oq eu sugiro pensa como vc se sente em relação a ele, vc sente vontade de estar com ele? Se sim, vc pode tentar ter uma conversa, mas isso n precisa ser agora, vc pode esperar mais um tempinho, ver qual é a dele. Com base nisso vc vai saber se é um relacionamento q vc queira correr atrás ou algo n realmente n vai te levar a nada.
anônima
04/01/2021 04h44
Ele não vai mudar de ideia.
anônima
04/01/2021 07h30
Fica com outro
anônima
04/01/2021 07h40
Ele não quer nada sério com você, então joga um monte de desculpas frias. Talvez queira no máximo um sexo sem compromisso. Não alimente qualquer sentimento, vai dar com os burros na água. Se voce quiser namorar, melhor procurar outra pessoa com o mesmo objetivo.
04/01/2021 10h17
Parte pra outro.