Quero deixar ele bem realista!
Alguém que já fez algo parecido pode me ajudar?
Não arrumo namorado e tô adoecendo por causa de uns comentários maldosos de amigos e familiares
Não tenho dignidade e nem respeito por parte dessas pessoas, tá complicado lidar

Ps. Não quero ser censurada por isso e muito menos ser julgada, só quero dicas

elas perguntam
11 12
eles respondem
anônimo
04/01/2021 03h43
pode adoecer mais ainda fazendo isso
anônimo
04/01/2021 14h09
Primeiro comentário você fala que criou uma nova conta porque a antiga foi hacheada (assim ninguém vai achar estranho ser conta nova)

Acha algum cara de outro país e pega sempre as fotos dele e vai postando.

Compartilha varios posts de coisas que seu namorado acharia legal.

Adiciona pelo menos umas 80 pessoas.

E fala que seu namorado não gosta muito de postar foto porque é tímido.

Vai fazendo isso todo dia por uns 10 ou 15 dias antes de colocar que vocês estado em relacionamento sério pra na linha do tempo dele ter conteúdo
04/01/2021 14h01
Não perca seu tempo!! Isso é viver de ilusão!!! Viva a realidade
04/01/2021 03h47
kkkkkkk

Vai ser hilariante quando todos descobrirem a verdade huahuahuahua

Faz sim, eu apoio huahuahua
anônimo
04/01/2021 14h50
Que bobeira, qual sua idade?
anônimo
04/01/2021 10h07
Acho besteira. Não perca seu tempo com isso.
04/01/2021 14h03
me add no face e a gente se marca como namorados.
rsrsrs
Nao perca seu tempo...esqueça esse negócio de fake. Só dá merda e fica feio.
04/01/2021 03h48
Quem nn escuta concelhos leva nome de coitado, todo mundo tá te avisando q isso tem tudo pra dar merda
Queria até ter empatia com isso, mas é tão fútil que é impossível
anônimo
04/01/2021 14h14
Usando fotos normais, perfil antigo, posts comuns, tem que fazer um teatro do cacete.
anônimo
04/01/2021 14h51
Assista o Catfish Brasil. Tá no YouTube. Todas as dicas que precisa estão lá
04/01/2021 14h55
Manda todos eles se foderen
elas respondem
04/01/2021 03h43
Amg, não te aconselho a fazer isso viu, ninguém vai acreditar e vão fazer chacota ainda
anônima
04/01/2021 13h57
Eu me passaria por sua namorada nas redes sociais, mesmo sendo hétero kkkkk
anônima
04/01/2021 14h01
Em vez de perder tempo com fake pq vc não arregaça as mangas e vai atrás de um namorado? Digamos que vc crie um fake e dê tudo certo, ninguém desconfie. Nisso vc vai entrar numa zona de conforto e não vai mais correr atrás da coisas real, também vai viver ansiosa com o fato de alguém descobrir.
Sou muito mais vc se cadastrar em apps de namoro, Facebook, IG, ir em festas, frequentar cursos e fazer de tudo pra desencalhar.
anônima
04/01/2021 13h59
Tô fazendo isso, geral tá acreditando e pararam de me encher o saco
Acho válido!
anônima
04/01/2021 10h20
Um contatinho virtual pra curtir tuas fotos e comentar bobeiras não vai mudar a situação, mas vai lá, coloca no perfil uma foto de uma sombra, uma silhueta, algo que não de para identificar a pessoa. Entre com o fake em grupos de coisas aleatórias, cinema, fotografia, viagens, musculação, dieta, vários perfis profissionais irão pedir pra seguir o fake, pronto o fake já passou a existir e pode solicitar tua amizade e curtir tuas coisas. Use com sabedoria.
anônima
04/01/2021 04h49
Minha dica é, n faça isso, e daí q vc n tem namorado ? Eu hein mais fácil mandar todo mundo se foder... Ou melhor mandar cada um cuidar da sua própria vida, se vc for ligar pra cada coisa q falam de vc vai acabar ficando doente. Se essas pessoas te fazem mal se afaste, vc n é obrigada a agradar ninguém.
04/01/2021 04h27
Vão fazer chacota de vc, mas, como aconselhar não adianta de nada... Tire prints de stories de outras pessoas, por exemplo, de bebida, piscina, carro em movimento e etc. Assim faz parecer q vc está socializando. E vai indo assim.
anônima
04/01/2021 04h27
voce precisa de psicologo
04/01/2021 04h24
Falta ser real
04/01/2021 03h57
Complicado pq sustentar mentira n é fácil. Melhor vc pedi alguém q tbm passa por isso e acoplagem esse status de namoro la
04/01/2021 14h52
Aceite a realidade. Isso será mais uma tortura para você.

Seja forte, e comece encarar e colocar no lugar essas pessoas que ficam te humilhando.
anônima
04/01/2021 14h57
Kkkkkkk terapia urgente