Utimamente estou pensando nisso e bate uma agonia, já que sou muito apegado aos coroas.

eles perguntam
6 10
elas respondem
04/01/2021 03h58
Aceite que esse é o ciclo da vida e que uma hora ou outra todo mundo vai morrer.
Sei que por serem seus pais a dor é diferente, mas se viver com um medo constante, além de atrair isso cada vez mais, vc só adoecerá.
Em vez de perder tempo pensando nessa possibilidade, passe a aproveitá-los melhor.
anônima
04/01/2021 04h28
Eu procuro não pensar
anônima
04/01/2021 04h13
Não quero nem pensar nisso
04/01/2021 04h29
Esse é o ciclo da vida, infelizmente. Te recomendo aproveitar eles o maior tempo possível, fazer as vontades deles e agradecer pela vida deles todos os dias.
anônima
04/01/2021 09h52
Sinto o mesmo, ainda mais por ter encalhado.
Rezo todos os dias pra morrer antes deles.
anônima
04/01/2021 10h05
Pode ser balela mística, mas me ajuda a não surtar, eu penso que somos seres espirituais e que os corpos físicos são um meio para adquirir experiências, se nesta existência vcs são pais e filho vivam esta experiência da forma mais saudável possivel e ao chegar o momento de dizer adeus vc terá um coração cheio de gratidão e várias memórias felizes.
eles respondem
04/01/2021 03h59
Minha mãe morreu quando eu tinha 14 anos e não estava nem no segundo grau, e isso me afeta até hoje. Ame eles, aproveite eles, e apenas agradeça por eles estarem contigo até hoje, no curso natural da vida.
anônimo
04/01/2021 04h32
Tmb tenho medo, mas vai acontecer igual...
Tomara q eu va antes
04/01/2021 06h43
Ciclo da vida inevitável, então não perca tempo pensando e de o máximo de Amor e Carinho para eles.
O arrependimento só aparece para quem não se dedica
04/01/2021 03h56
Se mude para outro país e corte contato com essas múmias, quando eles morrerem tu nem vai saber.
04/01/2021 03h57
Procura fazer tudo que poder ainda tlg se divertir com eles e pá viver a vida pq não tem muito o que fazer eles vão de qualquer jeito
04/01/2021 04h12
É complicado e eu sei que é duro dizer isso, mas a vida é assim, faz parte do ciclo, aceita para doer menos.
anônimo
04/01/2021 04h12
aproveeite o tempo com eles leva pra passear, fica mais com eles digaa eles que vc os ama
04/01/2021 10h05
A perda é inevitável. A morte faz parte da vida.
Você não tem que evitar pensar nisso, só tem que aceitar.
04/01/2021 10h09
Minha mãe já foi
Meu pai, loading...
04/01/2021 10h12
Ninguém é Highlander. Uma hora os coroas vão embora mesmo. Não tem jeito. A parada é você aproveitar e valorizá-los o enquanto pode. Passar tempo com eles, fazer de tudo pra não ficar com o sentimento de que poderia ter feito mais por eles quando estavam vivos. Deixá-los feliz.