1.93K  31/07/2018 10h59

Sou ansiosa e as vezes perco a noção do que estou falando, quase todo mundo me considera uma pessoa muito brava... o que eu devo fazer pra ser mais calma?

elas perguntam
16 8
eles respondem
26/09/2014 17h55
Assisto filmes do mestre Pier Paolo Pasolini.
31/07/2018 10h59
Eu f1 pra acalmar.kkkkk
anônimo
10/11/2015 12h44
rivotril
09/11/2015 17h42
No meu entendimento, uma personalidade agitada ou ansiosa, com alterações de humor frequentes requer uma terapia de longo prazo para encontrar os fatores que proporcionam estas alterações de humor. Descarregar a ansiedade em chocolate, ouvir músicas são apenas paliativos que não lhe resolverão o problema. Em determinados casos existe alterações hormonais na base do problema. Portanto, procure ajuda profissional se você realmente quer mudar sua conduta!
26/09/2014 20h06
Musica......
26/09/2014 20h03
yoga, caminhar ouvindo música, dirigir ouvindo musica, sair pra beber com os amigos
anônimo
26/09/2014 17h59
fumo um na paz de jah dps como , e durmo
26/09/2014 17h52
Sexo, sexo... e video game...
25/09/2014 19h07
Falar o que quero e dar socos na parede.
anônimo
22/09/2014 12h06
Bom, aí depende, o melhor remédio é achar o que está te deixando assim, estudos, trabalhos, namoros conturbados e etc... primeiro deve eliminar o foco!.. p depois trata-lo.. pq senão nada vai resolver, será apenas mais um paliativo viciante em sua vida... eu tbm sou muito ansioso com algumas coisas.. tomar suco de maracujá é um paliativo excelente.. tbm chá de erva-cidreira hahaha... comer doces em geral, pq com o aumento da glicose, te deixa mais calmo... principalmente mulheres, que sofrem mudanças de hormonios... oq eu faço ?. sei lá. só fico ansioso em alguma situação q necessite, não fico ansioso do nada.. mas vai na ideia da galera.. ouvir um som,. comer chocolate....Enfim.. boa sorte!
22/09/2014 09h03
Se distraia com algo, pense em outras coisas," mais e claro fique atenta ao assunto da pessoa ao mesmo tempo". é pense em coisas felizes, sei lá kk..... tente só se acalmar, respire fundo e fale devagar, saiba escutar, não vá ficar com raiva das besteirinhas que o pessoal fala também, sabe se importar com pouca coisa pode causar coisas piores entende?... então resumindo, tente ficar calma, é respire fundo antes de falar, sabe a ansiedade pode se passar comendo algo antes, ou fazendo algo que te deixa feliz.... não sei se te ajudei mais ta ai né :)
22/09/2014 08h13
música e lutar de preferência os dois ao mesmo tempo, depois queneu canso, fico novo em folha.
anônimo
21/09/2014 22h15
sexo não tem remédio melhor
21/09/2014 10h50
Complicado... Eu quase sempre to de boa, mas tem dia que to com uma raiva, que nada me acalma, qualquer coisa me deixa super irritado... quando é assim procuro tomar um banho pra relaxar e escutar musica. ( Se possível os 2 ao mesmo tempo )
20/09/2014 17h45
Café... muito café... kkkkk
BRINKS,... hehehe
Acho que musica e tentar mudar o foco do que esta pensando é uma boa...
20/09/2014 13h08
Ouço música!!
elas respondem
anônima
19/09/2014 21h01
Meditação, chocolate rs. Pare medite um pouco, pense nos seus afazeres e organize seu dia na sua cabeça, e entenda que as vezes não se dá para fazer tudo em um dia, respeite seus limites.
anônima
31/07/2018 10h47
Quando estou estressada, eu me isolo
31/07/2018 10h42
Pergunta antiga...mas me foi útil knk
10/11/2015 13h12
Faço análise uma vez por semana e voltei a correr
anônima
09/11/2015 14h30
tomo suco de maracuja
19/09/2014 21h07
Como chocolate.
19/09/2014 21h05
Músicas ...ouça uma música legal.
Quando estou muito estressada coloco meus fones e esqueço do mundo com minhas músicas prediletas .Música me acalma, me faz refletir e rever meus conceitos , me faz viajar no tempo.