2.72K  04/01/2021 10h10

Criei essa conta só pra tentar esclarecer uma dúvida que eu tenho a muito tempo.

Eu nunca consegui usar meus dedos, já tentei mas dá um pouco de agonia, não sei explicar... Quero mas sempre acabo desistindo.

Eu sou virgem, seria por isso?

Eu dei uma pesquisada no Google sobre mas só serviu pra me assustar, veio sites falando sobre vaginismo etc.

Recentemente entrei em um relacionamento, mas tenho medo de não conseguir fazer a penetração.

Enfim... Podem me ajudar respondendo? Agradeço desde já!

elas perguntam
7 6
eles respondem
04/01/2021 04h20
Dependendo do tamanho da sua vagina e pá é só vc olhar a de uma virgem na internet e pá e só mesmo pra ter uma noção que é igual a sua ou algo do tipo e se não tiver conseguindo penetrar o dedo tenta outra coisa sei lá começa com coisas finas e depois vai com mais grossas não sou mulher porém acho que isso ajudaria a alargar um pouco sua vagina e sobre a questão da agonia tenta fazer no impulso vc vai nem perceber
anônimo
04/01/2021 04h27
Ta errando o buraco nao?
Olha, nem sei pq to respondendo, (se n entendo nada disso) mas procura um medico pq aqui qualquer um vai dar opiniao furada e vc n vai querer seguir, nap podemos te dar uma resposta
... mas q foi uma pergunta interessante, foi...rs
04/01/2021 04h20
Completamente anormal, vai ter que amputar.
anônimo
04/01/2021 09h50
Já desativou o firewall? Nao, né? É tonta mesmo. Vai lá e libera a porta que tá usando na vagina, coloca pra permitir INCOMING e OUTGOING. Reinicia, fim.

// Gbr, o solucionador.
anônimo
04/01/2021 08h41
Vai na fé. Mas se precisar consultar um ginecologista, não será a primeira.
04/01/2021 09h52
Provavelmente é porque você é virgem ou não está suficientemente lubrificada (Lembre-se, lubrificação é diferente de excitação, você pode estar excitada mas não lubrificada) para se penetrar.

Experimenta tentar isso durante a masturbação, com bastante lubrificante. Talvez doa um pouco, mas se não conseguir relaxa, jogo é jogo e treino é treino. Durante o sexo é mais fácil romper o himen do que durante a masturbação.
04/01/2021 10h10
Acho normal.
elas respondem
anônima
04/01/2021 04h23
Olha, por experiência própria, pra vc fazer a penetração tem q estar relaxadas e bem lubrificada, assim vc vai ter mais prazer, se vc n estirar lubrificada e confortavel vai ser chato pra entrar e pode incomodar. E tenda começar com o dedo indicador, depois quando achar q da bota o do meio, e eu n sei se vc vai conseguir botar 2, pelo menos eu nunca consegui.
anônima
04/01/2021 04h21
É porque você é virgem. Eu também sou e não consigo enfiar, tenho medo de romper o hímen e também dá agonia. Quando quero sentir algum tipo de penetração eu faço masturbação anal (não é nem pra suprir a falta de abertura da vagina, é porque eu gosto da sensação, mesmo)
anônima
04/01/2021 04h24
Eu nem sou mais virgem e ainda tenho medo de botar meu próprio dedo dentro, relaxa isso é normal
04/01/2021 04h37
Moça, eu mesma não me masturbo com os dedos. Me masturbo com brinquedinhos.
Mas, pra perder esse medo te recomendo SE CONHECER primeiro.
Não tem como vc querer perder a virgindade sem saber como funciona o seu corpo. Assim como não tem como a gente exigir do parceiro um orgasmo sendo que nem nós mesmas sabemos chegar nele.
Não tem nada melhor do que se tocar e se conhecer, isso é necessário e preciso. Faça da forma que achar melhor...
Existem muitos tipos de brinquedos eróticos, basta comprar e experimentar.
A masturbação não é um bicho de sete cabeças.
04/01/2021 08h32
Lendo algumas respostas, disseram que uma mulher virgem não consegue colocar o dedo. Tá errado viu.
Você precisa estar relaxada Lucia, pega um espelho para te ajudar a conhecer seu corpo. Não tente colocar o dedo reto, a entrada é uma descida, o indicador precisa estar levemente curvado.
E também, não é chegar colocando o dedo, porque aí não entra mesmo rsrs e você vai se machucar.
anônima
04/01/2021 10h01
Sou virgem também e tenho medo de colocar meu dedo
Acredito que é porque eu gostaria que fosse o dedo ou o pênis de um cara