Entregar currículo pessoalmente
ou
Enviar currículo online
?

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/01/2021 04h39
Depende da empresa.

Tem empresas que avaliam mais currículos online e outras preferem de forma presencial.

Precisa ver qual empresa é essa, se estão com vagas abertas e como elas preferem que seja feito a entrega dos currículos.

Na maioria das vezes, eu fui chamado enviando currículo online mesmo, via email ou what's app da empresa.
04/01/2021 06h39
Os dois, você tem que ver qual a proposta da Empresa em receber os currículos
04/01/2021 05h35
É como o "Little Trump" disse, depende da empresa, mas se você não souber qual a preferência de uma empresa então melhor entregar o currículo pessoalmente e online.
Mesmo que isso acabe sendo um desperdício de tempo e dinheiro mas quando se precisa muito de um emprego você vai recorrer à qualquer coisa.
elas respondem
04/01/2021 04h39
Online É bom mas vá pessoalmente pq as vezes mostra mais interesse da sua parte e dependo já gostam de vc e n jogam seu currículos fora.
anônima
04/01/2021 04h37
Creio que pessoalmente, mas tente os dois